A Rainha dos Condenados é uma mescla de dois livros escritos por Anne Rice, "O Vampiro Lestat" e "A Rainha dos Condenados", ambos integrantes da série Crônicas Vampirescas.
Dirigido por Michael Rymer
Com Stuart Townsend, Aaliyah, Marguerite Moreau, Vincent Perez
Sinopse: O vampiro Lestat (Stuart Towsend) reinventou a si mesmo e agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que para combatê-la todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Mas assim como a música de Lestat inspira Akasha, que deseja fazer dele seu rei, ela também faz com que Jesse (Marguerite Moreau), uma jovem fascinada pelo lado negro da vida, se apaixone por Lestat.
TRAILER
IMAGENS
Veja abaixo a tracklist das trilhas sonoras:
Original Soundtrack

A Rainha dos Condenados - Trilha Sonora varios artistas
Queen Of The Damned - Soundtrack
Composed by Richard Gibbs e Jonathan Davis
1. Not Meant For Me (Static-X)
2. Forsaken (Disturbed)
3. System (Linkin Park)
4. Change (Deftones)
5. Redeemer (Marilyn Manson)
6. Deadcell (Papa Roach)
7. Penetrate (Godhead)
8. Slept So Long (Jay of Orgy)
9. Down With The Sickness (Disturbed)
10. Cold (Static-X)
11. Headstrong (Earshot)
12. Bodycrumbls (Dry Cell)
13. Excess (Tricky)
14. Before I'm Dead (Kidney Thieves)
The Score Album

A Rainha dos Condenados - Trilha Sonora Score
Queen Of The Damned - Score
Composed by Richard Gibbs e Jonathan Davis
1. Queen Of The Damned
2. Jesse's Dream
3. On The Beach
4. Secret Passage
5. Air Lestat
6. Walk In The Park, A
7. Maharet
8. Prodigal Sun
9. Queen Is Dead, The
10. Long Live Jesse





































63 comentários:
perfeito
Muito bom o BLOg
The best!
Filme perfeito...
Trilha sonora perfeita....
Muito bom msm....
MUCHAS GRACIAS
ai valeuuuuuuuuuuuu vcs são de mais cara
ai vcs são os unicos k tem a trilha sonora rainha dos condenados valeuuuuu mesmo nota 10000000000 pra vcs
Mto foda esse filme !!
Eh um dos meus favoritos
E a trilha sonora eh mto boa tbm !
Eu assisti ontem no tc pipoca, pqp filme perfeito, o melhor filme de vampiros já feito, lestat '6 QQ
cara isso salvou meu namoro,kkkkkkkkkkk Valew mesmo
Queen of the Damned é o filme perfeito pra tds que amam vampirismo e goticismo.E a trilha sonora é otima.
Very good! My congrats, nice job.
See ya
Adoroo essa trilha sonora, filme que hj em dia será dificil algum diretor fazer igual
ksopakpsakask
por favor neah..
a Trilha sonora eeh ótima,
mas quem realmente gosta de goticismo
ou vampirismo tem que LER O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados, livros que deram origem ao filme, e aí me digam se o filme continua tão perfeito...
Melhor filme de vampiros?
Em tempos de Twilight eeh aceitável, mas essa foi uma das piores adaptações jah feitas para cinema.
Soh Stuart Townsend salva, sério!(666'
Este filme e O MELHOR filme de todos os tempos,
ja perdi as contas de quantas vezes ja assisti.
Não vou me cansar de assistir.
Vlw cara, estava procurando isso!
seu blog ta legal abçs!
[deftones] - change. Música mais perfeita impossivel *u* Adoro " A rainha dos condenados " Já assisti mais de 5 vezes e não me cansei [~].
pensei qe o Korn fazia parte dessa trilha .
Tipo , muito bom o blog , mesmo , eu curti. Toda a trilha sonora foda , e o cara qe posto isso mais foda ainda \,,/
Tipo, Eu gostei... Tipo, o blog é foda... Tipo, ainda tem gente q tem esse vício d linguaguem maldito...
A adaptação pode não ter sido boa, meio fragmentada, mas devemos ver que o filme é uma leitura que do roteirista teve do livro, uma visão particular. Que vejamos, então, não como uma adaptação da obra, mas como uma releitura.
O filme é bom pela trilha sonora, pelos atores (Stuart Townsend e Aaliyah deram um show, mesmo sem Brad Pitt, Tom Cruise ou Antonio Banderas)e pelo alcance que o filme dá às grandes obras da Anne Rice (esqueçamos Stephenie Meyer).
Mas realmente, em tempos de Crepúsculo, é bom que demos valor a filmes que mostram como realmente é um vampiro de verdade. Como diria Lestat: "O mal é um ponto de vista".
Pra mim....The Best.....!!!!!!!!!!!
Esse Filme Foi o Melhor De todos De Vampiro Que Eu Ja Assistir A minha Vida Toda e a Trilha Sonora Nem Se Fala e Muito Boa !
Parabéns...
bha, valeu mesmo, link bom e rapido, otimo blog, vou recomendar
Muuito Booom o Blog msm..eh o unico ke tem o cd da trilha sonora do filme..e o filme sem comentarios..abços
Cara, valeu! Sério... Estava procurando, há muito, por essa trilha sonora completa, arrumada... Thank you very much! =D
Cara !Os livros ainda nao cheguei a ler, mais se a galera já pira no filme , que em questões de tradição fica uma bosta quando se lé o livro e compara o que falta e o que nao falta.. imagine se le-se os livros ???
Obrigado o Blog e D+
valeu pelas trilhas!!!!!!
Filme D+!
po velho vlw mesmo , estava porcurando por essa trilha sonora a um tempão0 é muito foda! vlw \,,/
"apareção,apareção,sejam vocês quem forem"
Lestat
valeu!!!!!!!
Foi mal, Sâmya Mesquita, mas concordo plenamente com a Persephone D'arboux, o filme é uma merda!
Releitura tem limites, esse cara rasgou totalmente os livros e fez algo completamente diferente do original, mantendo só os nomes dos personagens!
Marius criando Lestat (aliás, que cara foi aquele que escalaram pra fazer o Marius?, até gostei do ator mas, convenhamos, nada a ver com o personagem!)? Lestat tendo um "e viveram felizes para sempre" com Jesse? Maharet virando pedra no final (essa foi a pior)? Por favor, né? Doeu ver isso...
Realmente, só Stuart "Gostoso" Townsend e Aaliyah (que descanse em paz) salvam!
Se bem que foi legal ver o Armand, finalmente, como a "criança loura" descrita por Lestat (embora Armand esteja mais pra ruivo - creio ter sido um erro na tradução) ao invés da figura adulta e morena de Antonio Banderas, por mais gostoso que este seja!
Agora, imperdoável mesmo foi nem mencionarem personagens importantíssimos como Gabrielle, Louis e Mekare! Absurdo sem tamanho isso!
Realmente, juntar dois livros em um filme só nunca dá certo!
Melhor Filme e Trilha Sonora
Sou Fã da Banda KoRn,Jonathan Davis nessa Trilha Sonora ficou Otimo Perfeito!!!!!!!!!!!
muito massa vcs tão de parabéns
as musicas são viradas do avesso mas que tocam no fundo e no obscuro
muito fodex
Gosto muito desse filme, um dos melhores sobre vampiro. Infelizmente não li os livros. Más o q mais ficou marcado mesmo é a trilha sonora que há tempos procurava e não achava, principalmente as composições com jonathan davis. Muito obrigado, parabens pelo site
Assisti esse filme , gostei muito , pelo menos não é aquela merda de crepúsculo que o vampiro brilha no sol ¬¬ , é bem melhor , gostei muito da trilha sonora . Bem foda. Beijos ;*
Nossa! Muito bom o blog, achei que a trilha do Richard Gibbs/Jonathan Davis nem existisse de tanto que procurei sem sucesso... Obrigado mesmo e continuem assim!
Adorei perfeito o site tambem é muito bom
Muito bom msm.>!
O FILME É PÉSSIMO, MAS A TRILHA SONORA É BOAZINHA,RS
já assisti várias vezes e nunca me canso. eu já tenho todas as músicas e são muito boas.
eu tbm
pensei
se alguem sobe um saite para baixar ou assistir o folme manda a resposta por aqui estou doida para assiatir.
qual o nome das musica q tocam aqui na pagina? eu adorei e queria muito te-la. agraço desde ja.
Caras amei o site e tb muito as musicas, gostaria tb de saber quais as musicas que tocam por aqui.
bjos obrigada
PEA uma das musicas é Iluminated - Hurts... as outras eu não descobri
Gostaria de saber os nomes dessas musicas que passam no player do blog?!! o blog é muito massa parabéns!!!
Ok, faleu, obrigada, vou puxar .
Gabi, valeu vc é dez, onze etc., era realmente está musica que eu queria,
Oi muito bom seu blog, já frequento ele faz tempo.
O link Trilha Sonora Score
Queen Of The Damned - Score
Composed by Richard Gibbs e Jonathan Davis
não está funcionando, dá:
Sorry, the file link that you requested is not valid.
Reasons for this may include:
Invalid link
The file has been deleted because it was violating our Terms of user.
Bjkas
eu vo degolar as suas gargantas depois da um tiro nas suas kbças
Concordo da mesma série so Entrevista com Vampiro foi bem adaptado.
faz isso tudo mas primeiro aprende a escrever
Como eu procurei essas músicas...
Muito Obrigado!
Eu tenho salvo, se quiser eu dou um jeito de te enviar.
Muito bom o livro, certo que a história do Vampiro Lestat é muito boa. Pena que o filme foge muito, mas muito mesmo dos livros.
Por exemplo, Leste não foi criado por Marius. Ele foi roubado numa noite por um vampiro chamado Magnus. Ele viu sua mãe morrendo, então deu o Dom das Trevas pra ela. Ele conheceu Armand, que era um líder Sacerdote de um covil imundo num cemitério de Paris. O Violino que ele carrega no filme é o Stradivarius que ele deu ao amado dele, o Nicolas, que enlouquece com a dor da perda de Lestat e 10 anos depois de ter recebido o Dom das Trevas, se joga no fogo.
Ao passar dos anos, Lestat visita vários lugares no mundo... Marius criou Armand e Armand contou ao Lestat quem era Marius, sendo o mesmo um Vampiro de 1 milênio de idade.
Depois que Gabrielle, sua mãe o abandona pra viver como uma selvagem pelo mundo, ele se afunda no fundo da terra e é resgatado por Marius, que é gardião da Rainha Akasha e Enkil e conta a ele a história dele e dos Magestosos.
Para quem assistiu o filme recomendo ler Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados ouvindo as trilhas, pois é muuuuito apaixonante.
Concordo plenamente.
Cadê o fim LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO de Akasha nas mãos de Mekare?
E, Acreditem se quiserem (rs), mas vão fazer outro filme, agora parece que é A história do Ladrão de Corpos. Mas percebam que o único ator que foi mais fidedigno à imagem de Lestat foi Tom Cruise em Entrevista com Vampiro, pois o Stuart era mais para um louro natural do que o Louro Amarelo do nosso amado Lestat. Pois é, parece que nesse novo filme, Lestat será Robert Downey Jr...
Tudo a ver.
Filme fantástico, ví umas 5 vezes, a trilha sonora nem se fala muito show memso... Parabéns pelo site!!
alguém sabe onde eu posso baixar o filme? Eu já vi ele, mas to enlouquecendo pra ver de novo...
valeu muito obrigado
Alguém sabe onde eu posso baixar a trilha sonora?
Alguém sabe onde eu posso baixar a trilha sonora?
Postar um comentário