Header Ads

The Passion of the Christ | A Paixão de Cristo (2004)

As últimas 12 horas da vida de Jesus de Nazaré (James Caviezel). No meio da noite, Jesus é traído por Judas (Luca Lionello) e é preso por soldados no Monte das Oliveiras, sob o comando de religiosos hebreus, que eram liderados por Caifás (Matti Sbraglia). Após ser severamente espancado pelos seus captores, Jesus é entregue para o governador romano na Judéia, Poncio Pilatos (Hristo Shopov), pois só ele poderia ordenar a pena de morte para Jesus. Pilatos não entende o que aquele homem possa ter feito de tão horrível para pedirem a pena máxima e eram os hebreus que pediam isto. Pilatos tenta passar a decisão para Herodes (Luca de Domenicis), governador da Galiléia, pois Jesus era de lá. Herodes também não encontra nada que incrimine Jesus e o assunto volta para Pilatos, que vai perdendo o controle da situação enquanto boa parte da população pede que Jesus seja crucificado. Tentando acalmar o povo e a província, que detesta, Pilatos vai cedendo sob os olhares incriminadores de Claudia (Claudia Gerini), sua mulher, que considera Jesus um santo.

Direção de Mel Gibson

Estrelado por James Caviezel, Monica Bellucci, Maia Morgenstern, Rosalinda Celentano, Claudia Gerini, Hristo Shopov, Sergio Rubini, Luca Lionello, Francesco Cabras, Mattia Sbragia, Christo Jivkov, Fabio Sartor, Francesco De Vito, Aleksander Mincer, Giacinto Ferro, Toni Bertorelli





A Paixão de Cristo - Trilha Sonora
The Passion of the Christ - Soundtrack

Music composed by John Debney

1. The Olive Garden
2. Bearing the Cross
3. Jesus Arrested
4. Peter Denies Jesus
5. The Stoning
6. Song of Complain
7. Simon is Dismissed
8. Flagellation / Dark Choir / Disciples
9. Mary Goes To Jesus
10. Peaceful But Primitive / Procession
11. Crucifixion
12. Raising The Cross
13. It Is Done
14. Jesus Is Carried Down
15. Resurrection

5 comentários:

  1. Boa noite trilha.

    Voçe demorou, mais voltou!Valeu mesmo por mais essa trilha. E Bela!Muito bela! Aqui onde moro esta chovendo e o tempo está frio e essa trilha é propensa para ficar em casa ouvindo.
    Obrigado mesmo!

    Adelson

    ResponderExcluir
  2. Olá Crow. Boa noite!
    È O SEGUINTE: ESTAMOS PRESTES A ENCERRAR MAIS UM ANO. ESSE ANO FOI ÓTIMO PARA MIM E ACREDITO QUE TENHA SIDO BOM PARA TODA A EQUIPE DO TRILHA.
    DEPOIS DE TANTAS HOSPEDAGENS PARA OS AMANTES E AUDIÍFILOS DE TRILHAS, NÃO PODERIA DEIXAR AQUI OS MEUS AGRADECIMENTOS PELAS EXCELENTES POSTAGENS E SEM FRESCURA DIZER QUE DESEJO A TODOS BOAS FESTAS E QUE O ANO QUE VEM POSSAMOS ESTAR TODOS AÍ.
    SUCESSO E FIQUEM EM PAZ.

    ADELSON

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Dexter.
    Há tempos procuro esta trilha, valeu!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Altamente recomendado Eu não duvido nem um pouco violento. Mel Gibson fez um trabalho fabuloso com A Paixão de Cristo é um grande grande filme, sem hesitação, embora muito cruel e triste para o meu gosto. Este filme me lembra Ressurreição, uma adaptação interessante centrado na ressurreição de Cristo, do ponto de vista de um ateu. Adicionando o contexto romano essencial, então temos uma natureza sugestiva com uma gama infinita de decisões e reações que não diferem da nossa percepção emocional. Um roteiro decente por Kevin Reynolds, que também atua como diretor. Além disso, ressuscitado poderia servir como uma sequela de A Paixão de Cristo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.