Header Ads

Ginger Snaps - Possuída (2000)

Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.

Direção de John Fawcett e roteiro de Karen Walton. Com Emily Perkins, Katharine Isabelle, Kris Lemche, Mimi Rogers.

Ginger Snaps foi bem recebido pela crítica, e foi comparado favoravelmente com a obra do autor David Cronenberg. Os críticos também elogiaram as performances de ambas as atrizes e o uso da licantropia no filme de como uma metáfora para a puberdade. Ginger Snaps venceu um prêmio no Festival de Cinema Internacional de Toronto.





Ginger Snaps - Possuída - Trilha Sonora

Executive Album Producers: Micheller Van Arendonk and Mike Gitter 01 - Godhead - Inside You 02 - Project 86 - Pipe Dream 03 - Glassjaw - Siberian Kiss 04 - Sinch - The Silent Acquiescence Of Millions 05 - Killswitch Engage - Temple From The Within 06 - Solfly - First Commandment 07 - Fear Factory - Cloning Technolgy 08 - Professional Murder Music - A Night Like This 09 - Machine Head - Desire...

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.