Header Ads

Daniel Radcliffe com chifres em "O Pacto" (Horns)

"Horns" é uma adaptação do romance de Joe Hill (filho do autor Stephen King), no Brasil o livro foi lançado como "O Pacto", e conta a história de Ig Perrish, interpretado por Daniel Radcliffe, o principal suspeito pelo estupro e assassinato de sua namorada. Em uma manhã ele acorda e percebe que chifres começaram a crescer na própria cabeça e logo descobre que tem o poder de fazer as pessoas confessarem seus pecados e ceder a seus impulsos - uma ferramenta eficaz na sua busca para descobrir as verdadeiras circunstâncias da morte de sua namorada que depois de um ano ainda se encontra sem pistas.

Radcliffe descreveu seu papel como "profundamente emocional e também incrivelmente chocante em alguns aspectos.", Diz o ator para EW, "Para interpretar alguém que no meio de um momento conturbado em sua vida, sofre esta horrível transformação em um demônio - isso é muito, muito excitante".

A direção é por conta de Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do medo) e no elenco além de Daniel Radcliffe, estão Max Minghella (A Hora da Escuridão), Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge ), Joe Anderson (A Perseguição ), Kelli Garner e James Remar (Django Livre ).

"Horns" tem previsão de estreia para 11 de outubro de 2013.

Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto)   Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto) Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto)   Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto)    Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto)


Vídeo com bastidores das gravações do filme


Entrevista com Daniel Radcliffe
Tecnologia do Blogger.