Header Ads

Divulgada abertura da série "Cult"

A história segue o protagonista Jeff (Matt Davis) que é um jornalista blogueiro. Ele pede a ajuda de Skye (Jessica Lucas) uma assistente de produção de uma série de TV famosa chamada "Cult" para salvar seu irmão Nate (James Pizzinato) desaparecido por conta do misterioso programa em que Skye trabalha. Eles então passam a investigar os fãs fanaticos da série que estão cometendo crimes recriando os acontecimentos da série.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Fake Productions.
A série estreia nos EUA no dia 19 de fevereiro.

Veja a abertura da série "Cult" do canal americano CW.


PÔSTERES


IMAGENS
 


Sinopse completa:

O jornalista investigativo Jeff Sefton aprendeu a não se importar pelas obsessões de seu irmão Nate, especialmente quando ele afirma que um show de TV de sucesso foi feito para prejudicá-lo. Entretanto, Nate desaparece misteriosamente, o que leva a Jeff a investigar a série “Cult” e seus fãs.

A única pessoa disposta a ajudar Jeff em sua busca é Skye, uma jovem assistente, que também parece suspeitar dos acontecimentos recentes ligados à produção. A narrativa da série é centrada no jogo de gato e rato entre o líder de culto carismático, Billy Grimm, e o detetive Kelly Collins, algo que se tornou uma obsessão entre a audiência. Parece que alguns dos fanáticos levaram a história a sério, o que leva a acontecimentos extremos no mundo real.

Conforme Jeff e Skye aprofundam a pesquisa no mundo dos fãs, eles descobrem que aqueles que amam “Cult” matariam para saber o que acontece a seguir.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.