Header Ads

Novo trailer de "Carrie, a Estranha" com Chloë Grace Moretz

Finalmente foi divulgado o trailer de Carrie, a Estranha, remake do filme de 1976 baseado no livro de Stephen King que conta a história de Carrie (Sissy Spacek) uma jovem timida que sofre bullying dos colegas da escola e é atormentada pelo fanatismo de sua mãe. Na noite do baile do colégio a pobre garota sofre um trote humilhante que à faz perder o controle e causar um massacre com seus poderes telecinéticos.

"Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carrie White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita estar morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos."

Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) dirige o roteiro adaptado por Roberto Aguirre-Sacasa que é descrito como sendo mais fiel ao livro de Stephen King do que o filme de Brian  De Palma

A nova versão tem no papel principal Chloë Grace Moretz como Carrie White e Julianne Moore como a mãe de Carrie, Margaret White. No elenco também estão Judy Greer, Portia Doubleday, Gabriella Wilde, Alex Russell, Michelle Nolden, Max Topplin, Cynthia Preston, Connor Price.

O filme tem data de estreia prevista para 18 de Outubro nos EUA e 15 de Novembro de 2013 no Brasil.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.