Procurando, aguenta ai...
28/05/2013

Confira a imagem que está circulando em vários fóruns da Internet, está que pode ser a primeira imagem do filme "A Maldição de Chucky" (Curse of Chucky), embora não haja confirmação oficial.



E além disso, a atriz Fiona Dourif, filha de Brad Dourif (Charles Lee Ray, a voz de Chucky) e protagonista do filme, publicou em seu instagram a imagem abaixo, que pode ser a trilha sonora de "A Maldição de Chucky".

A direção, roteiro e produção é de Don Mancini, criador da franquia. Mancini promete uma versão mais aterrorizante da origem de Chucky, com algumas reviravoltas que surpreenderão o publico, além disso, o novo filme explorará mais do passado de Charles Lee Ray antes de transferir sua alma para o brinquedo. No elenco estão Brad Dourif, Fiona Dourif, Danielle Bisutti, A Martinez, Chantal Quesnelle, Brennan Elliott.

No filme, "Nica (Fiona Dourif), uma jovem paraplégica sofre com o suicídio da mãe. A família se reúne para o funeral, e sua dominadora irmã mais velha Barb traz toda a família para resolver os assuntos pendentes da divisão de bens. Junto a eles a filha de Barb traz um boneco falante ruivo sorridente chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. Mas, como uma série de assassinatos brutais começam a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem uma divida pessoal para resolver. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos antes, e desta vez ele irá ter um final sangrento e chocante."

"A Maldição de Chucky" tem rumores de lançamento para outubro de 2013.

comentários: