Procurando, aguenta ai...
04/07/2013

"The Frozen Ground" marca a estreia do diretor/roteirista Scott Walker em longa-metragem e é baseia em fatos reais que contam a trajetória de horror causada pelo serial killer Robert Christian Hansen que matou entre 17 e 21 mulheres perto de Anchorage no Alasca ao longo de 13 anos. John Cusack interpreta o assassino e Nicolas Cage, o detetive que tenta captura-lo.

Além de Cusack e Cage o filme tem no elenco Vanessa Hudgens (Sucker Punch - Mundo Surreal), Dean Norris (série Under the Dome), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Jodi Lyn O'Keefe (Halloween H20) e Curtis "50 Cent" Jackson (Fogo contra Fogo).

"A trama segue o detetive alascano Glenn Flothe (Nicolas Cage) na busca por acabar com os assassinatos causados pelo serial Killer Robert Hansen (John Cusack) que passou despercebido por 13 anos. Como os corpos de garotas começam a aparecer em Anchorage, o medo se alastra pela população. Arriscando sua vida, o detetive Flothe sai em uma caçada pessoal para encontrar o assassino em série antes que mais corpos apareçam. É quando uma sobrevivente de 17 anos de idade, revela informações importantes sobre o caso, Flothe é finalmente capaz de seguir o rastro do maniaco. Mas ele vai pegá-lo a tempo de salvar a próxima vítima?"






PÔSTERES


comentários:

comments powered by Disqus
 
^