Procurando, aguenta ai...
03/08/2013

O que esperar da terceira temporada da série American Horror Story, que estreia nos EUA no dia 9 de outubro.

Segundo John Landgraf, diretor do canal FX, American Horror Story: Coven terá mais humor que as demais temporadas. O foco será na história de três bruxas (Jessica Lange, Kathy Bates e Angela Bassett) que um dia foram melhores amigas mas, atualmente, são grandes inimigas. Após a caça às bruxas ocorrida em Salem, algumas delas fugiram para Nova Orleans onde estabeleceram três facções. A história que rola no presente, com situações ocorridas no passado mostradas em flashbacks.

Kathy Bates será Madame LaLaurie, personagem inspirada em Marie Dalphine LaLaurie, que viveu em Nova Orleans até meados de 1834. Ela era uma mulher da alta sociedade que em segredo, com a ajuda do marido, torturava e matava escravos em sua mansão, localizada na Royal Street. Angela Bassett deverá interpretar Marie Laveau, personagem inspirada em uma mulher conhecida por ser uma sacerdotisa vodu que viveu em Nova Orleans na mesma época. Por enquanto a personagem de Lange é um mistério, sabemos apenas que ela se chama Fiona. A revista TV Guide divulgou que Sarah Paulson interpretará Cordelia, a filha de Fiona.

A terceira temporada terá 13 episódios, o elenco definido terá: Lily Rabe, Evan Peters, Taissa Farmiga, Frances Conroy, Alexandra Breckenridge, Denis O’Hare, Gabourey Sidibe, Patti LuPone e Jamie Brewer.

As filmagens tiveram início em julho em Nova Orleans. Veja as primeiras imagens dos bastidores da nova temporada.

comentários:

comments powered by Disqus