Header Ads

Especial Sexta-Feira 13: No Cinema (Parte 1)

Até que enfim...Primeira Sexta-feira 13 do ano de 20(13), será que algo de estranho ocorrerá neste dia temido por tantas pessoas? Vamos aguardar e se você tiver alguma experiência, conte para nós.

Mas quando se fala em Sexta-feira 13, não lembramos só de gato preto, espelho quebrado, e outras superstições, uma figura surge em nossas mentes! Ele. Voorhees, Jason Voorhees! Um dos psicopatas mais conhecidos do cinema que aterroriza na franquia "Sexta-Feira 13", o carinha da máscara de hockey já matou mais de 173 pessoas.

Você sabia que das franquias de horror que teve mais sequências foi ele? "Sexta-Feira 13" vence uma acirrada disputa:





1º - "Sexta-Feira 13"

2º - "Halloween"

3º - "A Hora do Pesadelo"






O escritor que criou o mundo de Jason foi Victor Miller, e a franquia já faturou mais de US$ 500 milhões desde 1980. Dos 12 filmes o maior sucesso é "Freddy vs. Jason" (2003), o duelo mais sanguinário das telonas entre dois vilões de peso. A última produção é o remake "Sexta-Feira 13" (2009), baseado nos quatro primeiros filmes.

E você, curti a Sexta-Feira 13 ou tem medo?



Especial Sexta-Feira 13: A Origem (Parte 2)

Muita gente tem medo da tão famosa Sexta-feira 13 e muita gente aproveita pra comemorar, seja com festas ou com um festival de filmes de terror. Mas poucos sabem da origem que deu fama para ser "o dia do azar". Jesus foi morto em uma sexta-feira e acredita-se que foi numa sexta-feira 13 e na noite anterior Ele jantou com seus 12 discípulos, mas relatos de outras culturas provam que o 13 sempre...

Especial Sexta-Feira 13: Superstições (Parte 3) Final

- Toda sexta-feira 13 é um dia perigoso e podem ocorrer fatos ruins para as pessoas; Superstição é uma espécie de crendice popular que não possui explicação científica. As superstições são criadas pelo povo e passadas de geração em geração. Como por exemplo, o pobre gato preto que na tradição diz-se que cruzar com um deles é sinal de mau agouro ou azar, e se for em uma sexta-feira 13 então,...
Tecnologia do Blogger.