Header Ads

Veja duas cenas deletadas de "Bates Motel"

Com o lançamento da primeira temporada de “Bates Motel” em Blu-ray e DVD nos EUA foram liberadas duas cenas deletadas para a internet. Confira abaixo.

Dos mesmos produtores de "Lost" e "Friday Night Lights" vem o "mal-humorada, sinuosa, assustadora e gloriosamente louca" (Mary McNamara, Los Angeles Times) "Bates Motel": Primeira temporada. Esta re-imaginação de uma das amadas obras-primas de Alfred Hitchcock, tece uma teia de enganos, assassinatos e reviravoltas inesperadas em uma pequena cidade, onde nada é o que parece.

"Bates Motel": Season One também é estrelado por Nestor Carbonell (Lost), Max Thieriot (House at the End of the Street), Mike Vogel (Cloverfield), Nicola Peltz (The Last Airbender), e Olivia Cooke (Blackout). Cheio de horrores terríveis, suspense de roer as unhas, e uma estranha paisagem, visual ideal para Blu-ray ™ Hi-Def, experimentar todos os 10 episódios de novo e de novo e ininterruptamente da série que os críticos dizem ser "impossível de desviar o olhar" (Mary McNamara, Los Angeles Times). O Blu-ray ™ e DVD também inclui um conjunto de cartões de colecionador com artes da série ("Jiao’s Sketchbook") apenas por um período limitado nos EUA.

CARACTERÍSTICAS bônus exclusivo (Blu-ray e DVD):
- Cenas Excluídas
- Featurette: Paley Center Painel de Discussão com o elenco e a equipe de criação



Tecnologia do Blogger.