Procurando, aguenta ai...
16 de out de 2013

O diretor Henry Selick, mais conhecido por seus filmes em stop-motion, como "Coraline" , "James e o Pêssego Gigante" e O Estranho Mundo de Jack, foi contratado para dirigir uma versão live-action do livro "A Tale Dark and Grimm" escrito por Adam Gidwitz, que segue duas crianças que fogem de seu próprio conto. John W. Mann e Jon Gunn adaptaram o roteiro com Henry Selick contribuindo para o script.

"O projeto é baseado no livro de Adam Gidwitz ", que segue duas crianças que fogem de seu próprio conto de fadas obscuro em busca de uma vida melhor só para encontrarem-se em meio a outros oito terríveis contos."

"Continuo completamente extasiado com o maravilhoso livro de Adam Gidwitz, A Tale Dark & ​​Grimm", disse Selick em um comunicado. "É um hilário conto profundamente inventivo sobre a sobrevivência no mundo dos contos de fadas e que é preciso aprender a perdoar. Então, é uma emoção enorme em fazer parte da equipe da Kamala Films e FilmNation (produtoras) como o diretor do filme baseado nele."

Trailer do livro:


Imagens do livro:
Compartilhe

comentários:

comments powered by Disqus
 
^