Header Ads

"American Horror Story: Coven" Promo do episódio 3x12 “Go To Hell”



Confira o que vai rolar no próximo episódio de American Horror Story: Coven, 3x12 “Go To Hell”, que vai ao ar em 22 de janeiro no canal americano FX.

"Fiona está morrendo e fica ainda mais desesperada para encontrar e destruir a nova Suprema... mas também se pergunta se deveria desistir e apenas desfrutar seus dias finais. Chega a hora da nova Suprema demonstrar as Sete Maravilhas, um ritual perigoso provando a capacidade da Suprema em dominar sete poderes mágicos, mas em algumas das meninas começam a manifestar vários novos poderes. E é para Papa Legba que Queenie demonstra seu novo poder de descer ao inferno e voltar. Cordelia tem uma visão em pesadelo que coloca o futuro do Coven em questão, ao passo que uma outra visão a leva a enfrentar o Axeman (Homem do Machado) com uma dura realidade. Enquanto isso, Queenie confronta Madame LaLaurie, que encontrou um novo senso de propósito macabro, e Zoe retorna para reivindicar o seu destino. E mais do que uma pessoa tem de enfrentar as conseqüências de suas ações quando vários atos de vingança sangrenta são realizadas... um dos quais pode provocar o surgimento da nova Suprema no passado."



"AMERICAN HORROR STORY: COVEN conta a história secreta das bruxas e bruxarias nos Estados Unidos. Mais de trezentos anos se passaram desde os turbulentos dias de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Os ataques misteriosos a estas pessoas aumentaram, e jovens garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para que aprendam a se proteger. Em meio ao tumulto está a novata Zoe, que guarda um terrível segredo. Alarmada pela agressão recente, Fiona, a bruxa Suprema, ausente por muito tempo, volta à cidade determinada a proteger o Coven e acabar com quem estiver em seu caminho."

A série é estrelada por Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson, Taissa Farmiga, Alexandra Breckenridge, Kathy Bates, Lily Rabe, Frances Conroy, Jamie Brewer, Gabourey Sidibe, Angela Bassett, Patti Lupone e Denis O’Hare.
Tecnologia do Blogger.