Header Ads

Trailer de "The Den" mostra pessoas assassinadas ao vivo em frente suas webcams

"The Den" mostra os lados mais obscuros da internet com base no site Chatroulette, aquele site de video-chat onde pessoas desconhecidas conversam com pessoas desconhecidas aleatoriamente. No filme uma garota entre no site 'the Den' onde conhece pessoas para um trabalho de graduação, mas ela acaba testemunhando um assassinato ao vivo e resolve investigar. Dirigido por Zach Donahue a partir de um roteiro que ele escreveu com Lauren Thompson.

No filme, "Depois de receber uma subvenção para a sua tese de graduação, Elizabeth Benton (Melanie Papalia) se cadastra em um site de vídeo-chat conhecido como The DEN, no objetivo de explorar os hábitos de seus usuários. Durante um de seus vídeo-chats aleatórios, Elizabeth assiste com horror uma adolescente ser assassinada cruelmente na frente de sua webcam. Enquanto a polícia o rejeita como uma brincadeira viral, Elizabeth acredita que o que ela viu é real e por conta própria tenta descobrir a verdade. Sua vida rapidamente fica fora de controle quando ela é empurrada mais profundo para os lugares mais escuros da internet. E, eventualmente, acaba se prendendo em um jogo de torcida em que ela e seus entes queridos são direcionados para o mesmo destino terrível da primeira vítima".

Estrelado por Melanie Papalia, Adam Shapiro, David Schlactenhaufen e Matt Riedy o filme estreia no cinemas em salas limitadas e VOD em 14 de março de 2014 nos EUA. No Brasil ainda não há data confirmada.

Tecnologia do Blogger.