Header Ads

Confira o feio pôster internacional de "Oculus"

O terror "Oculus" ganhou essa semana um novo pôster internacional, muito feio diga-se de passagem, bem diferente dos pôsteres anteriores com artes mais bem trabalhadas.

Dirigido por Mike Flanagan, o filme conta a história de uma tragédia que atingiu a família Russell há dez anos, mudando a vida dos irmãos adolescentes Tim e Kaylie para sempre quando Tim foi condenado pelo brutal assassinato de seus pais. Agora aos 20 anos, Tim é recém- libertado da prisão preventiva e só quer seguir em frente com sua vida, mas Kaylie, ainda assombrada por aquela noite fatídica, está convencida de que a morte de seus pais foi causada ​​por algo completamente diferente: uma força sobrenatural maléfica desencadeada através de um espelho antigo em sua casa de infância. Determinada a provar a inocência de Tim, Kaylie vai em busca do espelho, e acaba descobrindo sobre mortes anteriores que rondam o espelho. Com a misteriosa entidade agora de volta em suas mãos, Tim e Kaylie logo tem seu domínio sobre a realidade abalada por terríveis alucinações, e percebem, tarde demais, que seu pesadelo de infância está começando de novo...

Estrelado por Karen Gillan (Doctor Who), Brenton Thwaites (Malévola), Rory Cochrane (Argo) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica, Riddick).

"Oculus" tem previsão de estreia para 11 de Abril de 2014 nos EUA.

Tecnologia do Blogger.