Header Ads

"Phantasm V: Ravager" tem trailer e informações de produção divulgadas

Além do teaser poster divulgado a 2 dias, hoje temos o primeiro teaser trailer e informações sobre a história e produção do mais recente filme da série "Fantasma". Pela primeira vez na história da franquia, foi contratado um novo diretor, David Hartman, diretor de animação indicado mais de uma vez ao Emmy, cujo trabalho pode ser visto em série animadas como "Transformers Prime" e "Roughnecks: Starship Troopers Chronicles" fãs do gênero talvez conheçam um lado mais ousado de Hartman, com dois videoclipes de Rob Zombie.

"Phantasm V: Ravager" apresenta Reggie Bannister (veterano de todos os cinco filmes) em suas longas décadas de perseguição ao malévolo Homem Alto, e finalmente, obriga-lo a enfrentar os mistérios no coração da saga Phantasm. Todo o elenco original está de volta, incluindo Michael Baldwin, Bill Thornbury , Kat Lester e Angus Scrimm, junto com alguns novos personagens. "Há também algumas surpresas jogadas em que eu prometo, vai surpreender os fãs de longa data" - brinca Don Coscarelli, criador da franquia. Coscarelli co-escreveu o filme com Hartman e produziu junto com o produtor executivo Brad Baruh.

O "Fantasma" original é um sucesso de crítica e público em todo o mundo, gerando um enorme culto de fãs e três sequências bem recebidos.

"Eu senti que era hora de deixar alguém brincar com o meu 'trenzinho'", observou Coscarelli, se referindo a David Hartman diretor do quinto filme. "David e eu trabalhamos no meu filme Bubba Ho-Tep (2002). Ele fez efeitos visuais incríveis sobre nele, e mais recentemente, criou uma seqüência animada selvagem e alguns efeitos visuais surpreendentes em meu último filme, "John Morre no Final". Nossas estéticas estão em sincronia e ele é um diretor muito experiente em sua próprio maneira", afirmou Coscarelli .

"Tendo trabalhado com Don [Coscarelli] antes, e ser um grande fã de toda a franquia "Phantasm", foi uma grande honra fazer "Ravager" com ele", acrescentou Hartman . "Este filme é um verdadeiro ponto de reviravoltas na série. Há fechamentos reais para os personagens principais que eu espero que os fãs respondam. Tivemos a sorte de filmar novas sequências incríveis com o ícone do horror Angus Scrimm - ele tem cenas fantásticas com Reggie (Bannister) e Mike (Michael Baldwin) que são verdadeiramente poderosas."

A produção em "Ravager" ocorreu em segredo no sul da Califórnia ao longo dos últimos dois anos." Os filmes "Phantasm" tem sido uma operação de guerrilha há décadas, totalmente fora do sistema de estúdio" Coscarelli observa. "Nós fazemos para os fãs, e eu acho que "Ravager" vai certamente agradar-los. Nos últimos anos, vários estúdios fizeram ofertas para refazer Phantasm com grandes orçamentos, mas os fãs estavam muito decididos de que queriam que o elenco original voltasse e terminasse inteirando a história com classe. E pela primeira vez, há uma seqüência estendida no mundo de origem do Homem Alto. Eu sei que os fãs de "Phantasm" vão estar tão animados como eu estou para vê-lo."



Tecnologia do Blogger.