Header Ads

Confira detalhes da história e personagens da série de TV "Pânico" da MTV



A MTV divulgou detalhes da sua adaptação para a TV da clássica franquia de terror de Wes Craven, "Pânico" (Scream), que rendeu três continuações para os cinemas. Tudo indica que o próprio Craven vai dirigir o piloto a partir do roteiro escrito por Jill Blotevogel.

E assim como na franquia original as "regras" de filmes de terror estarão no centro da história. O piloto explora um vídeo viral do YouTube que causa problemas para a protagonista, Audrey, que é pega no meio de um assassinato no passado conturbado da cidade. A junção entre os filmes e a série com o vídeo viral de Ghostface deve acontecer em breve.

Detalhes sobre as personagens:
Harper Duval: Uma bela jovem de 16 anos de idade, "que é um tanto introvertido e intelectual para desabrochar socialmente", mas no entanto, foi ungida pela multidão popular para ser um deles. "Ela se sente culpada por ter se afastado da ex-melhor amiga Audrey", mas pelo menos ela tem uma relação 'bem' mãe e filha com a mãe Maggie para se manter sã.

Audrey Jesen: ex-BFF de Haper é descrita como "a filha bissexual/curiosa de um pastor luterano", que é "mais bonita do que pretende ser". Essa "artista solitária" sonha em ser uma cineasta e compartilha um vínculo estreito com o gênio tecnológico Noah".

Noah Foster: O confidente mais próximo de Audrey é "Criativo, brilhante e um gênio da tecnologia suficiente para ser o próximo Steve Jobs. "É uma sorte, ele ter um grande senso de humor ("a la John Cusack em seu auge adolescente") que o ajuda a transitar pelos corredores de sua escola. Além do mais, Noah possui "um conhecimento enciclopédico de livros, filmes, TV, aplicativos, etc".

Margaret "Maggie" Duval: a mãe de Harper, no inicio dos 40 anos, é a médica legista da cidade, uma geek científica que faz decair a sua beleza." Maggie passa boa parte do seu tempo tentando superar o fato do pai de Harper tê-las abandonado. Ah, e ela guarda "um segredo obscuro do seu passado."
Tecnologia do Blogger.