Header Ads

13ª Hora do Horror convida visitantes para conhecerem uma sombria Loja de Brinquedos

Bonecos ganham vida e prometem causar medo, interação e diversão aos visitantes
Evento do gênero é o maior na América Latina




O número 13 é sinônimo de mau presságio e de maldição em todo o mundo. Nada mais simbólico para a 13ª Edição da Hora do Horror do Hopi Hari que começa em agosto com um tema inédito. “A Loja de Brinquedos” levará os visitantes a uma grande aventura, com requintes de realidade e repleta de mistérios, e promete adrenalina intensa e muitos sustos. Nesta Loja, todos serão convidados a interagir com brinquedos, que parecem inocentes, mas que escondem um lado aterrorizante. O maior evento de horror da América Latina vai de 15 de agosto até 2 de novembro.

Durante toda a temporada, o Parque ganha um ar de mistério e susto a partir das 18h30. A história conta que em uma loja de brinquedos algo sinistro aconteceu. Misteriosamente, os brinquedos ganharam vida e querem se tornar humanos a qualquer custo. O criador da loja, não soube explicar o que viu no interior da loja e enlouqueceu, a ponto de ser internado as pressas em um manicômio.

Na misteriosa “Loja de Brinquedos”, todos serão convidados a interagir com os bonecos, que parecem inocentes, mas escondem um lado aterrorizante. As portas da Loja estarão abertas para quem tiver curiosidade de entrar e, sobretudo, coragem para descobrir o fenômeno que originou toda essa história. Para quem quiser conhecer o artista que enlouqueceu, dando vida a todos os brinquedos, basta marcar uma visita ao “Manicômio”.

Nas redes sociais, a atração que traz sensações surpreendentes, já ganha desdobramentos. Além do criador da loja, (Sr. Wilson), ter enlouquecido, agora é a vez de seu funcionário desaparecer misteriosamente! Incomodado com as vozes que escutava frequentemente, o empregado resolve fazer um vídeo na loja. As gravações revelam algo macabro e logo depois vem o desaparecimento. Muitos acreditam que ele está em algum lugar do Parque.

Durante toda a temporada, atrações inéditas da 13º Hora do Horror prometem sustos capazes de fazer a adrenalina subir! Ruas do Hopi Hari como a Wild West e Mistieri, serão tomadas por personagens assustadores. Por estas regiões, não é recomendado que o visitante caminhe distraído, pois ele pode se deparar com uma simples boneca de porcelana ou até mesmo desafiar o mortal jogo da forca.
Em todos os dias de evento haverá shows temáticos no palco montado, especialmente, no centro do Parque, que este ano será o maior de todas as edições. É neste espaço que também ocorre a imperdível Festa do Horror, já tradicional no evento.

Para quem vai com crianças, o parque opera normalmente durante o dia, com três áreas temáticas sem monstros. Prepare-se para viver fortes emoções!

Diversões pela Internet
A experiência da 13ª Hora do Horror pode começar antes mesmo de chegar ao Hopi Hari, através do site www.alojadebrinquedos.com.br. Nele, os interessados encontrarão vídeos com os brinquedos para assustar os amigos, pegadinhas, capas para redes sociais, áudios para baixar no celular, jogos interativos e anúncios misteriosos.


O Hopi Hari

Eleito nove vezes o melhor parque do Brasil, o Hopi Hari conta com completa infraestrutura, em uma área de 760 mil m².

O Hopi Hari oferece aventuras para todos os gostos e idades. A Montezum é uma das maiores montanhas-russas de madeira do mundo e a região da Liga da Justiça traz atrações que são uma batalha entre heróis e vilões. A grande dica para os pequenos é a região do Pernalonga e sua turma, que apresenta um grande set de filmagens, o que inclui show ao vivo com os famosos personagens.




Tecnologia do Blogger.