Header Ads

BBC America libera abertura da nova série "INTRUDERS"

Para aumentar a ansiedade do público a BBC America divulgou a abertura de seu novo thriller paranormal "Intruders", do escritor/produtor executivo Glen Morgan ("Arquivo X"), estreia no próximo sábado, 23 de agosto, no canal estadunidense BBC America. A série é baseada no romance de Michael Marshall Smith "The Intruders".

Nos papéis principais estão John Simm e Mira Sorvino com James Frain, Tory Kittles, e Millie Brown. A equipe criativa inclui os diretores Eduardo Sanchez e Daniel Stamm além do designer de produção Mark Freeborn. A série tem produção executivo de Jane Tranter e Julie Gardner para a BBC Worldwide Productions.

No episódio 1.01 - "She Was Provisional" - Mistérios se desdobram enquanto Amy (Sorvino) viaja para Seattle a negócios e desaparece. Jack (Simm) vai até lá, apenas para encontrar perguntas sem resposta sobre o paradeiro de Amy. Um velho amigo de Jack o visita e pede sua ajuda.

Enquanto isso, Madison (Brown), de nove anos, começa a se comportar de forma anormal depois de ver um estranho na praia. Um assassino tenta desesperadamente impedir que descubram o seu segredo.



Tecnologia do Blogger.