Header Ads

Trilha do Medo entrevista elenco e diretor da série Hemlock Grove

Por Lara Mello -

Ontem, dia 20 de Agosto, tive a oportunidade de representar a equipe do Trilha do Medo, com o apoio e parceria do OPS, em um evento na cidade de São Paulo, a convite da Netflix para divulgar a segunda temporada da série de terror Hemlock Grove. Foram três entrevistas separadas, todas de 25 minutos, com as atrizes Famke Janssen (X-Men) e Madeline Brewer (Orange is The New Black), e com o diretor/produtor Eli Roth (O Albergue, A Cabana do Inferno).

O primeiro a ser entrevistado pelo grupo que eu estava, de jornalistas, foi Eli, que esbanjou simpatia e respondeu à todos. Muitas perguntas foram feitas durante a roundtable, entre elas, se haverá uma terceira temporada para a série. “Eu adoraria fazer uma terceira temporada. Os fãs querem, acho que todos querem e esperamos que ela aconteça”.

O diretor também comentou sobre o seu filme “The Green Inferno” que será lançado em setembro, e contou com suas gravações na Amazônia. O filme de terror, narra a história de um grupo de estudantes ativistas que viaja para a Amazônia para salvar uma tribo em extinção e acabam se tornando prisioneiros dos indígenas que salvaram. “Acho que os brasileiros irão gostar bastante do filme, pois além de ser um filme de terror com estudantes, também contará com os belíssimos cenários brasileiros”.

Após a entrevista, ainda consegui entregar dois presentes ao diretor, uma camiseta do site e também um DVD com um dos curtas que serão disponibilizados aqui para todos os internautas do Trilha do Medo, “Terminus”.

Logo após Eli, foi a oportunidade de eu conhecer pessoalmente a atriz Famke Janssen, que interpreta a vilã Olivia Godfrey na série. A linda atriz, de 1,82m, que se destacou como Jean Grey dos filmes da franquia X-Men, chegou arrasando em um vestido amarelo, mostrando a sua boa forma. Durante a entrevista, a atriz contou que gosta de personagens que a desafiam, e devido à isso, escolhe sempre os que não são julgados ‘normais’. “O que é normal? Eu não conheço ninguém normal em Hollywood”, afirmou.

Além disso, a atriz também contou como recebeu o convite para interpretar a vilã ‘upir’ em Hemlock Grove. “Eli entrou em contato comigo e me mostrou o roteiro da série, e me falou que seria um novo programa da Netflix, então não foi muito difícil decidir se eu ia participar. E eu adorei a personagem, ela é meio louca”.
E 25 minutos depois então, foi a vez de entrevistar a fofa atriz Madeline Brewer, de 22 anos, que interpreta Miranda Cates. A personagem faz parte de um triângulo amoroso com os dois personagens principais, Peter e Roman.

A atriz, antes de participar da série de horror, participou da série de comédia-dramática, também da Netflix, “Orange is the New Black”, interpretando a presidiária Tricia Miller, e ela comentou como foi essa mudança. “Foi fantástica essa transição, Orange é uma comédia, com alguns momentos dramáticos. Já Hemlock Grove, é completamente sobrenatural, é um mundo totalmente diferente. Foram dois personagens muito divertidos de fazer”.

Madeline também contou o segredo das tatuagens de Miranda, e quanto tempo demora para que elas sejam feitas. “Todas as tatuagens são falsas, os desenhos são dissolvidos com água, grudando assim na minha pele. São nove tatuagens, duas nos braços e sete nas costas, então a primeira vez que fizemos durou mais de 3h, e depois passamos a realizar esse trabalho em 45 minutos”.
Bom, se você não conhece a série, vale a pena conferir! A segunda temporada de Hemlock Grove já está disponível no Netflix.

Da esquerda para a direita: Eli Roth (Diretor e Produtor Executivo), Famke Janssen (Olivia Godfrey) e Maddie Brewer (Miranda Cates) Crédito da foto: Henrique Manreza para Netflix









Hemlock Grove explora os estranhos acontecimentos em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série é centrada na inesperada amizade entre o jovem herdeiro da família mais poderosa da cidade, Roman Godfrey (Bill Skarsgård), e o recém-chegado Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano. Cada um deles guarda um segredo terrível. Hemlock Grove é produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.

Agradecimentos:
Tecnologia do Blogger.