Header Ads

Adiadas as datas de lançamento dos longas "Demonic" de James Wan e "Amityville: The Awakening"

Tanto "Demonic" (A Casa dos Mortos), produzido por James Wan (Invocação do Mal), quanto o novo filme da franquia Amityville: The Awakening, que tinham seus lançamentos respectivamente previstos para o final de 2014 e início de 2015, foram inesperadamente retirados das datas pela TWC-Dimension, e no momento não há qualquer informação sobre novas datas para ambos os filmes.

Anteriormente previsto para 12 dezembro deste ano, Demonic, estrelado por Maria Bello e Frank Grillo. O filme centra-se no rescaldo de um massacre horrível, onde cinco estudantes universitários foram brutalmente assassinados em uma casa abandonada. O detetive Mark Lewis e a psicóloga Dr. Elizabeth Klein interrogam um dos poucos sobreviventes, que explica que eles eram caçadores de fantasma amadores, em busca de fenômenos paranormais na casa abandonada, que se acreditava ser assombrado. Mas o que começou como uma atividade inofensiva se transformou em algo verdadeiramente aterrador.

Amityville: The Awakening, tinha data de lançamento previsto para o dia 2 de janeiro de 2015, No filme, dirigido por Frank Khalfoun - Belle, sua irmã mais nova, e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan ( Jennifer Jason Leigh), a fim de economizar dinheiro para ajudar a pagar os cuidados de saúde caro do irmão. Mas quando estranhos fenômenos começam a ocorrer na casa, incluindo a recuperação milagrosa de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo a ela tudo e logo percebe que acabou de se mudar para a casa de Amityville infame.

Enquanto esperamos por novidades sobre as novas datas, você pode conferir o trailer de "Amityville: The Awakening" abaixo.

Tecnologia do Blogger.