Header Ads

"Sobrenatural: Capitulo 3" ganha nova versão completa da música "Tiptoe Through the Tulips"



A música "Tiptoe Through the Tulips" de Tiny Tim ganhou uma segunda vida depois de ser tocada na franquia "Sobrenatural" (Insidious), e aproveitando o embalo a banda de Cherry Glazerr fez uma nova versão da música para o lançamento da terceira parte do filme.

"Sobrenatural: Capitulo 3" (Insidious: Chapter 3) estrelado por Dermot Mulroney e Stefanie Scott ao lado de Lin Shaye, Angus Sampson e Leigh Whannell, esse trio que reprisa mais uma vez seus papéis dos dois primeiros filmes da franquia. O mais recente capítulo da série de horror apavorante é escrito e dirigido pelo co-criador Leigh Whannell. Desta vez o filme vai contar um caso que aconteceu antes dos dois primeiro filmes, a médium Elise Rainier (Ms. Shaye) relutantemente concorda em usar sua habilidade para manter contato com os mortos, a fim de ajudar uma adolescente (Ms. Scott), que tem sido alvo de uma entidade sobrenatural perigosa.

Jason Blum da Blumhouse, que produziu os dois filmes anteriores da série, retorna na produção junto com o produtor Oren Peli e co-criador da franquia de James Wan, que dirigiu os dois primeiros filmes escritos por Mr. Whannell. Brian Kavanaugh-Jones, Steven Schneider, Charles Layton, e Xavier Marchand são os produtores executivos de "Sobrenatural: Capitulo 3" (Insidious: Chapter 3).

O longa estreia no dia 29 de Maio de 2015 nos EUA. No Brasil ainda não foi divulgada uma data.



Tecnologia do Blogger.