Header Ads

"Coelho Branco" leva jovem a cometer atos violentos - Confira o trailer

Dirigido por Tim McCann (The Poker Club), "White Rabbit" é um thriller psicológico estrelado por Sam Trammell ("True Blood"), Britt Robertson ("Under the Dome"), Nick Krause (The Descendants, Boyhood) e Ryan Lee (Super 8, Goosebumps). Seguindo passos do aclamado "Elephant", de Gus Van Sant, este drama intenso segue a queda de um estudante de ensino médio que sofre bullying à loucura.

O filme fez sua estréia mundial no Festival de Cinema de Zurique e no Catalina Film Festival de 2014, onde ganhou Melhor Longa-Metragem. Ele também ganhou Melhor Fotografia no Chelsea Film Festival e Melhor Ator (Krause), Melhor Ator Coadjuvante (Trammell), e Melhor Atriz Coadjuvante (Robertson) no Festival de Cinema de Boston.

Harlon (Krause) é um adolescente problemático que foi atormentado por visões desde que seu pai alcoólatra (Trammell) obrigou-o a matar um coelho quando levou o menino para caçar. Agora que Harlon é um estudante do ensino médio que sofre bullying, sua doença mental diagnosticada só piora. Ele começa a ouvir vozes, e sua imaginação o encoraja a prática de atos violentos. As coisas começam a mudar quando Julie (Robertson), uma jovem rebelde, se muda para a mesma cidade e faz amizade com Harlon. Mas quando ela o trai, o coelho, junto com outros personagens de quadrinhos imaginários, o força a cometer um último ato de vingança.

Breaking Glass Pictures lançará "White Rabbit" nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 13 de fevereiro de 2015.
Tecnologia do Blogger.