Header Ads

Mundo épico de ‘Marco Polo’ chega ao Brasil pela NETFLIX

Os astros Lorenzo Richelmy (The Borgias), Olivia Cheng (Thank You For Smoking), Chin Han (Contagion) e Patrick Macmanus (The Philadelphia Lawyer), produtor-executivo de Marco Polo, já estão no Brasil para divulgar o lançamento da série original da Netflix, além de participarem da Comic Com Experience, nesta sexta-feira (05), em São Paulo. No evento, o elenco fará parte do painel especial ‘Marco Polo’, onde conversará com fãs, após a exibição do primeiro episódio da série.

Os 10 episódios do épico estarão disponíveis com exclusividade em todos os territórios onde a Netflix opera, a partir do dia 12 de dezembro.

Em um mundo repleto de ganância, traição, intrigas e rivalidade, ‘Marco Polo’ é baseado nas famosas aventuras do explorador na corte de Kublai Khan na China do século XVIII. O drama avassalador foi gravado na Itália, Cazaquistão e Malásia. No elenco, além de Richelmy, estão Benedict Wong (Prometeu), Joan Chen (Twin Peaks), Chin Han (Arrow e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Zhu Zhu (A Viagem), Olivia Cheng (The Flash e Rastro Perdido), Claudia Kim (Os Vingadores: A Era de Ultron), Mahesh Jadu (Vizinhos), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Águas Turvas), Uli Latukefu (Devil’s Playground) e Rick Yune (Invasão a Casa Branca e Velozes e Furiosos). John Fusco, autor indicado ao Oscar por Corcel Indomável, é o criador e produtor executivo da série e dirige ao lado de Dan Minahan, que já trabalhou nas séries Homeland e Game of Thrones. Os diretores indicados ao Oscar, Joachim Rønning e Espen Sandberg, de Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias, dirigiram os dois primeiros episódios e atuam como produtores executivos. ‘Marco Polo’ é produzida pela Netflix e The Weinstein Company.

Da esquerda para a direita: Patrick Macmanus (Produtor Executivo), Olivia Cheng (Mei Lin), Lorenzo Richelmy (Marco Polo) e Chin Han (Jia Sidao) Crédito da foto: Henrique Manreza para Netflix Da esquerda para a direita: Patrick Macmanus (Produtor Executivo), Olivia Cheng (Mei Lin), Lorenzo Richelmy (Marco Polo) e Chin Han (Jia Sidao)Crédito da foto: Henrique Manreza para Netflix

Tecnologia do Blogger.