Header Ads

"Poltergeist" 2015: Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake...

Por Matheus Romero

Poltergeist, Temos tempo para descobrir o que está a nossa volta? Falando sobre o Remake...
Parece que a moda de remakes de clássicos de terror está virando rotina. Depois de "A Hora do Pesadelo", "Carrie", "Madrugada dos Mortos", "Evil Dead", temos agora um filme inesquecível para quem é fã do gênero, "Poltergeist".

Para quem não conhece, o filme todo se passa em uma casa onde coisas sobrenaturais acontecem diariamente. Se você pensa que é algo como "Atividade Paranormal" está muito enganado. Desde vozes na televisão até manifestações demoníacas e portais para um mundo paralelo podem ser vistas no filme, então antes de assistir ao novo, recomendo você assistir o filme antigo.

*Uma pequena observação para tirar sua dúvida em assistir o filme: Foi indicado ao Oscar por Melhor Efeitos Visuais da época, melhor Trilha Sonora e Melhor Som.*

Difícil esquecer um filme como aquele não é? Não tem como comparar a adaptação de 1982 com o que está por vir. Quem espera ver uma adaptação fiel ao clássico, não se anime tanto, pois tive as mesmas expectativas com os que eu citei acima. Claro que teremos uma versão moderna das cenas do filme anterior pois como foi divulgado pela empresa responsável: "É um Remake". 

Ao que se sabe até o momento, a trama irá acontecer nos dias atuais com a mesma história mas com algumas modificações no enredo. Mas vou te falar... esse trailer, ficou muito medonho, e espero que não estejam fazendo apenas uma jogada de marketing e entreguem o que é mostrado no trailer. A estréia do filme está prevista para Julho deste ano. 

Quem ainda não viu, assista o primeiro trailer do filme a seguir:


E como bônus, o trailer do clássico de 1982. (Não vamos deixar você perder tempo procurando no Google/YouTube não é?)


PS: Eu tinha esquecido como a voz da médium do filme me dava medo T.T
Tecnologia do Blogger.