Header Ads

Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] Jason Voorhees está de volta

Em plena sexta-feira 13 a editora DarkSide resolveu nos deixar de queixo caído com o anúncio de seus novos lançamentos. Duas edições do livro Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake], mais um da coleção Dissecando nas tradicionais capa dura e brochura com aquele acabamento todo especial de sempre para os fãs do gênero, que não perdem por esperar Jason Voorhees das telonas agora em livro. Leia o release abaixo para mais informações sobre o lançamento.



Você conhece o homem atrás da máscara de hóquei. Há 35 anos, Jason Voorhees é sinônimo de terror. A lenda do assassino foi recontada inúmeras vezes em cinemas po- eira, aparelhos de VHS ou em reprises nas madrugadas da TV. Ícone supremo dos sla- sher films (vá dizer isso pessoalmente para Leatherface, Freddy Kruegger ou Chucky!), Jason tem um currículo imbatível no número de vítimas: 146, desde a última contagem do portal Rotten Tomatoes. Aposto que você sabe tudo sobre ele. Será?

Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] é o mais novo livro da Coleção Dissecando, série da editora DarkSide® Books que revela os segredos por trás de grandes clássicos do terror, como O Massacre da Serra Elétrica e Evil Dead. O título chega aos leitores em duas versões: Limited Edition (Capa Dura) e Classic Edition.

Em Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] você vai entender todos os processos de criação, produção e filmagem do primeiro filme, o eterno Sexta-Feira 13, de 1980. Fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs que também se destacaram no mundo do terror. A cada parágrafo, você vai se sentir andando pelos bastidores das filmagens. Leia o que o astro Kevin Bacon, o diretor Sean S. Cunnin- gham, a donzela Adrienne King, mamãe Betsy Palmer e os rivais Wes Craven e Robert Englund têm a dizer sobre esse clássico. Jason permaneceu calado.

David Grove tomou coragem para revirar os corpos empalados a machete, entre ou- tros objetos perfurantes, e encontrou pérolas que os verdadeiros fãs não podem perder por nada. O prefácio é assinado pelo mestre Tom Savini, responsável pela maquiagem e os efeitos especiais de qualquer bom filme sanguinolento que se preze. Incluindo, claro, Sexta-Feira 13.

Leia Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake] e tente não ficar na cabeça com o famoso efeito sonoro que prenuncia a chegada do assassino. Ei, o que é isso atrás de você? DAVID GROVE é escritor e jornalista. Entre seus livros, estão Fantastic 4: The Making of the Mov- ie, Jamie Lee Curtis: Scream Queen e Making Friday the 13th. Colabora para publicações como The Dark Side, Deathray, Dreamwatch, Fangoria, Film Review, Film Threat, Gorezone, MovieMaker, Rue Morgue, Sci Fi, Shivers.


“Sendo franco e direto, se o primeiro Sexta-Feira 13 é o seu filme, você precisa deste livro. Grove não deixou pedra sobre pedra. Em Sexta-Feira 13 [Arquivos de Crystal Lake], David Grove revela todos os aspectos deste icônico filme de terror. Para os fãs de Sexta-feira 13, a leitura é obrigatória [...] ao apresentar a trajetória de um diretor e de como ele conseguiu criar uma das obras mais emocionantes do cinema, com altos e baixos, alternando os bons momentos com outros extremamente difíceis.”
DeathEnsemble.com


“O livro é incrível! Li em dois dias seguidos e vi que só conhecia talvez 2% de tudo que tem ali. Uma leitura verdadeiramente fascinante.”
Mark Wheaton 


“Este é o tipo de livro que sempre procurei, mas raramente encontrava [...] um trabalho extraordinário.”
Terry Wickham, mantaraypictures.com


“É o making of definitivo do principal filme slasher de todos os tempos, e os fãs da série e do terror em geral não vão se desapontar.”
JoBlo.com


“Com cerca de 300 fotografias, muitos delas inéditas, assim como detalhes do roteiro, da agenda de filmagens e filmografia de muitos membros do elenco – além de entrevistas com quase todos aqueles ligados ao filme, em frente e atrás das câmeras – nada sobre o clássico deixou de ser abordado neste livro.”
Dread Central


“Um ótimo livro sobre uma turma de amigos fazendo filmes de baixo orçamento para ganhar dinheiro que acidentalmente criaram um clássico. Recomendado.”
Fangoria.com
Tecnologia do Blogger.