Header Ads

"Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks" chega as livrarias em maio pela Suma de Letras

Em maio deste anos a editora Suma de Letras lança "Doctor Who: O prisioneiro dos Daleks", onde acompanharemos uma aventura inédita do Décimo Doutor, interpretado na série de TV por David Tennant. O livro foi escrito por Trevor Baxendale, que escreve ficção sobre o universo de Doctor Who há mais de dez anos e é colaborador da revista Doctor Who Adventures, criando aventuras do Doutor em HQs.

"O Império Dalek não para de se expandir, e batalhas eclodem em vários sistemas solares. Quando o futuro da galáxia está em jogo, o Doutor se vê a bordo de uma nave próxima à linha de frente, junto a um implacável grupo de caçadores de recompensas.
O Comando da Terra paga a eles por cada Dalek morto, por cada olho entregue como prova. Mas, com a ajuda do Doutor, os caçadores conseguem algo de valor inestimável: um Dalek inteiro, vivo, com os sistemas desarmados e pronto para ser interrogado. No entanto, com os Daleks nada é o que parece e ninguém está a salvo. Quando o jogo virar, como o Doutor sobreviverá ao se tornar prisioneiro de seu maior inimigo?"

Outros livros da série Doctor Who:
Doctor Who: Shada
Doctor Who: Quando cair o verão e outras histórias
Doctor Who: Mortalha da lamentação
Tecnologia do Blogger.