Header Ads

Novo cartaz de "O Exterminador do Futuro: Gênesis" revela mais do que deveria

Com todo o elenco principal dando as caras no novo poster de "O Exterminador do Futuro: Gênesis", o cartaz, um tanto feio diga-se de passagem, revela mais do que deveria.

Aparentemente o pessoal envolvido na divulgação do filme não tem conseguido fazer um bom trabalho já que um trailer carregado de spoilers foi liberado anteriormente e hoje esse novo cartaz com uma grande revelação: Em meio as chamas vemos um novo exterminador robô com a aparência de John Connor, interpretado pelo ator Jason Clarke, desvendando o que poderia ser um ponto importante na trama do filme.

“Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.”

A direção é de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e roteiro escrito por Laeta Kalorgridis (Avatar) & Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas). Também estão no elenco J. K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matt Smith, Courtney B. Vance, Byung-Hun Lee e Sandrine Holt.

"O Exterminador do Futuro: Gênesis" tem previsão de estreia para 2 de Julho de 2015 no Brasil.

Novo cartaz de O Exterminador do Futuro: Gênesis revela mais do que deveria
Tecnologia do Blogger.