Header Ads

Minissérie "American Crime" estreia hoje no AXN

Uma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXN


Estréia hoje, 26, às 22hrs  a primeira temporada de American Crime no AXN. A série é contextualizada com o momento atual de protestos nos EUA, como as manifestações de Ferguson, trazendo uma reflexão contemporânea sobre discriminação racial e dinâmicas familiares em meio a um misterioso crime.


Em 11 episódios, ficção traz reflexão contemporânea sobre discriminação racial e dinâmicas familiares em meio a um misterioso crime

São Paulo, 26 de maio de 2015 – A pequena cidade de Modesto, no interior de São Francisco, é conhecida por sua tranquilidade, mas o assassinato de Matt Skokie, um veterano de guerra, em sua própria casa, e a violência sofrida por sua esposa, Lily, abalam a comunidade. Este é o mistério que dá início à American Crime, nova série que o canal AXN estreia na terça-feira, 26, às 22h, com 11 episódios na primeira temporada.

Repleto de tensões raciais, políticas e sociais, o roteiro de John Ridley e Michael McDonald conecta vítimas, suspeitos e suas famílias de forma surpreendente e complexa, levantando questionamentos e polêmicas sobre a sociedade e a família americana. No elenco estão Felicity Huffman, Timothy Hutton, Benito Martinez, Johnny Ortiz, Regina King e Penelope Ann Miller.

Tudo começa com uma ligação ao 911 que pede a um pai o reconhecimento do corpo de seu filho, supostamente assassinado. Após o crime, a trama apresenta os demais personagens da história: quatro suspeitos são levados em custódia - Tony Gutiérrez, um adolescente instável que, mesmo sob o olhar atento de seu dedicado pai, não conseguiu escapar da suspeita; Hector Tontz, um jovem que sempre viveu à margem da sociedade e tem tomado decisões ruins para sobreviver; e Carter Nix e Aubry Taylor, um casal cujo vício em drogas tornou tudo destrutivo e paralisante. Embora todos caibam no perfil procurado, a situação é muito mais complicada do que parece e as reviravoltas surpreendem a todos os envolvidos.

A série, que já teve sua segunda temporada confirmada, será exibida semanalmente com episódios inéditos nas terças-feiras, às 22h, dublados, e reprises, às 24h, com legenda.

VEJA TODOS TRAILERS E PROMOS ABAIXO?
Uma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXN

Uma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXNUma minissérie ousada, brutal e magnética: American Crime estreia no AXN
Tecnologia do Blogger.