Header Ads

Imagem de Bruce "Ash" Campbell no set de “Ash vs Evil Dead”

Siiim, pode pular de alegria, porque o que você vai ver a seguir é uma foto de Bruce Campbell no set de "Ash vs Evil Dead". O ator twittou uma imagem dele se preparando para o primeiro dia no set situado na Nova Zelândia de "Ash vs Evil Dead", a série com episódios de meia hora tem produção executiva de Sam Raimi, Rob Tapert e Campbell, nada mais nada menos que os cineastas originais da franquia Evil Dead.



"Campbell reprisa o personagem Ash, agora mais velho o caçador de monstros com sua mão-de-motosserra passou os últimos 30 anos evitando a responsabilidade, maturidade e os terrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios pessoais... literalmente. O destino, ao que parece, não tem planos de deixar o nosso herói improvável largar de suas garras "do mal" (Evil)".

O elenco é liderado por Bruce Campbell (Evil Dead, "Burn Notice") no papel de Ash Williams, Lucy Lawless ("Salem", "Spartacus", XENA) como Ruby uma figura misteriosa que acredita que Ash é a causa dos surtos que estão espalhando o mal, Ray Santiago ("Touch") como Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna um companheiro leal de Ash, Dana DeLorenzo (Um Natal Muito Louco) como Kelly Maxwell, uma garota mal-humorada tentando superar seu passado e Jill Marie Jones ("Sleepy Hollow") como Amanda Fisher, uma desgraçada da tropa do estado de Michigan designada à encontrar o nosso anti-herói Ash e provar a sua responsabilidade no terrível assassinato de seu parceiro.

O primeiro episódio de "Ash vs Evil Dead" será dirigido por Raimi, a partir do roteiro que ele escreveu com Ivan Raimi (Uma Noite Alucinante 3, Arraste-me Para o Inferno), Craig DiGregorio ("Chuck") e Tom Spezialy ("Chuck", "Desperate Housewives"). A série tem previsão de estreia para o outono de 2015 no canal estadunidense STARZ.

Sam Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell
Tecnologia do Blogger.