Header Ads

"A Hora do Pesadelo" vai ganhar outro remake... Desnecessário ou aceitável?

Como sempre o desnecessário acontece em Hollywood, a New Line Cinema procurando consertar o erro que cometeu em 2010 resolveu produzir outro remake de "A Hora do Pesadelo", só que não é uma continuação e sem um novo reboot. Pois é galera, mais uma vez um estúdio de cinema tenta fazer o dispensável por não confiar em continuar uma franquia de sucesso com 8 filmes que gerou uma fortuna e uma legião de fãs.

Simplesmente acham mais fácil começar tudo de novo enquanto os fãs querem apenas ver o clássico Freddy Krueger novamente representado por Robert Englund, e isso já foi mais do que provado com o fracasso do reboot passado.

Pra quem não sabe, "A Hora do Pesadelo" tirou a New Line Cinema das ruínas, que estava indo a falência, quando resolveu apostar suas últimas fichas no projeto de Wes Craven. E deu certo, muito certo. Superou seu orçamento na primeira semana de estreia e se tornou um dos filmes de terror mais populares do gênero e criou um dos vilões mais reconhecidos da história do cinema.

E você o que acha de um novo reboot de A Hora do Pesadelo?

Tecnologia do Blogger.