Header Ads

"American Horror Story: Hotel" estreia em outubro e tem inspiração no caso Elisa Lam

Foi anunciada hoje a data de estreia da série antológica "American Horror Story: Hotel". E várias teorias e especulações já rodeiam o enredo do programa, mas já podemos afirmar que um caso macabro e que se mantém um mistério até hoje serviu como inspiração para esta 5ª temporada.

O canal americano FX anunciou que a nova temporada de "American Horror Story" (História de Horror Americana) terá sua estreia no dia 7 de outubro desta ano.

E sobre o enredo, o criador da série Ryan Murphy afirmou em entrevista que "Hotel" teve inspiração em uma vídeo de vigilância de um hotel de Los Angeles (Cecil Hotel) que apareceu dois anos atrás na internet (você pode assistir o vídeo logo abaixo) cujo mostra uma mulher, Elisa Lam, surtando em um elevador e que acabou sendo encontrada morta.

Primeiro poster oficial de American Horror Story: Hotel divulga estreia em outubro American Horror Story: Hotel estreia em outubro e tem inspiração no caso Elisa Lam


E pra completar o post de "AHS" de hoje, a atriz Sarah Paulson recentemente deu uma pitada de como será sua nova personagem "Eu acho ela sexy. Ela é uma viciada em drogas - não que viciados em drogas sejam sexy, mas esta menina passou a ser muito sexy", Paulson acrescentou. "Ela é diferente de tudo que eu fiz na série. Realmente, o inverso de qualquer coisa que eu já tenha feito em qualquer coisa."

No elenco da série estão Lady Gaga, Sarah Paulson, Matt Bomer, Kathy Bates, Angela Bassett, Evan Peters, Finn Wittrock, Chloe Sevigny, Wes Bentley, e Cheyenne Jackson.



PROMO DE "American Horror Story: Hotel"
Tecnologia do Blogger.