Header Ads

[ESTREIA] “Expresso do Amanhã” com Chris Evans

Esta semana nos cinemas brasileiros estreia “Expresso do Amanhã” (Snowpiercer) do conceituado diretor coreano Joon-ho Bong (O Hospedeiro). O longa é baseado na HQ francesa Transperceneige que aborda uma mudança climática que já dura por 17 anos e congelou o mundo inteiro. A única saída para os sobreviventes é o trem Expresso do Amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais. Enquanto alguns passam fome e frio, outros vivem no luxo.

"Insatisfeito com essa divisão, Curtis (Chris Evans), um jovem líder da seção mais miserável do trem-máquina, desperta nos outros uma revolta e ele e seus companheiros resolvem invadir os demais vagões atrás da autoridade que está por trás de toda a injustiça e crueldade que comanda o trem."

Estrelando estão Chris Evans (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Jamie Bell (Quarteto Fantástico), Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin), Kang-ho Song (O Hospedeiro), Ed Harris (Uma Mente Brilhante), John Hurt (V de Vingança) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas).

“Expresso do Amanhã” (Snowpiercer) chega ao Brasil pela PlayArte Pictures no dia 27 de agosto.

Entrevistas e bastidores



“Expresso  do Amanhã” (Snowpiercer) com Chris Evans
“Expresso  do Amanhã” (Snowpiercer) com Chris Evans “Expresso  do Amanhã” (Snowpiercer) com Chris Evans “Expresso  do Amanhã” (Snowpiercer) com Chris Evans


Tecnologia do Blogger.