Header Ads

JUDAS | Curta brasileiro de terror é premiado em Festival nos Estados Unidos

O curta-metragem independente do cineasta brasileiro Joel Caetano (Encosto), conquistou o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no HorrorQuest em Atlanta, Estados Unidos.

"Judas" conta uma história de terror que acontece no sábado de aleluia, abordando esse tema de uma forma muito peculiar, discutindo a pobreza, exploração infantil e suas consequências. O filme é uma produção da RZP Filmes, produtora brasileira especializada em cinema independente, fundada em 2001 e já produziu vários curtas como “GATO” que ganhou o prêmio de Melhor Curta Latino-americano no Montevideo Fantástico 2010 e “ENCOSTO” que além de 3 prêmios, foi selecionado em mais 70 festivais, em 20 países diferentes.


Além de vencer no HorrorQuest, o filme também recebeu prêmios no Brasil, como o de Melhor Curta-Metragem no Mondo Estronho em Curitiba, Menção Honrosa no Guará Cine Vídeo no Espírito Santo e Melhor Edição no Festicini - Festival Internacional de Cinema Independente em Sumaré SP.

JUDAS já foi selecionado em 46 festivais e mostras, sendo 36 no Brasil, em festivais importantes como Curta Cinema, Cine Op, Mostra do Filme Livre, Fantaspoa entre outros e 15 no exterior em festivais como Calgary Horror Con no Canadá, Courts Devant na França, Fantafestival na Itália, Montevideo Fantástico no Uruguai, Post Mortem no México, Suspiria Fest na Espanha, WorcesterShire na Inglaterra entre outros.

JUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados UnidosJUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados Unidos

JUDAS | Curta brasileiro de terror é prêmiado em Festival nos Estados Unidos
Tecnologia do Blogger.