Header Ads

O mal toma nova forma no novo poster de "A Bruxa" (The Witch)

"A Bruxa" ganhou novo poster hoje com poucas mudanças na arte do anterior, que tinha a imagem de um bode (veja aqui), porém no novo poster nos é motrado um corvo e a mesma frase "Evil takes many forms" (O mal toma diversas formas), confira abaixo. O filme é situado na Nova Inglaterra no ano de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.

A produção conta também com Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger e Lucas Dawson no elenco e tem estreia prevista para o último trimestre de 2015 no Brasil.

O filme foi aclamado pela crítica em sua estreia no Festival de Sundance deste ano, rendendo o prêmio de melhor diretor para Robert Eggers, que também escreveu o roteiro. A produtora A24 explica que "A Bruxa recria cuidadosamente a temência a Deus da Nova Inglaterra em 1692, décadas antes dos julgamentos das bruxas de Salem, em que as convicções religiosas e folclore pagão entraram em confronto. Contada através dos olhos da adolescente Thomasin, e apoiado por um trabalho de câmera hipnotizante e uma poderosa partitura musical, 'The Witch' é um novo e inovador fôlego para o gênero."

O mal toma nova forma no novo poster de A Bruxa (The Witch)

Tecnologia do Blogger.