Header Ads

"As Fábulas Negras" é lançado ao redor mundo todo via iTunes e Google Play

"As Fábulas Negras" vai para iTunes e Google Play na primeira janela A produtora e distribuidora paranaense Moro Filmes lançou recentemente o longa antológico de terror "As Fábulas Negras" no iTunes e Google Play, que estará disponível para compra a partir do dia 21 de janeiro. Graças a disponibilização do filme nestas plataformas, ele pode ser assistido ao redor do mundo em mais de 140 países.

Segundo a produtora, é a primeira vez que um filme brasileiro é lançado antes nestes serviços de VOD (video on demand). "As Fábulas Negras" conta 5 histórias com monstros do folclore e da cultura popular brasileira, como o Saci e loira do banheiro, dirigidas principais diretores de terror do Brasil: Zé do Caixão, Rodrigo Aragão, Joel Caetano e Peter Baiestorf. Cada um sendo responsável pela direção e roteiro de seus segmentos na antologia.

A distribuidora paranaense Moro Filmes lançou recentemente o longa de terror As Fábulas Negras no iTunes e Google Play. Graças a disponibilização do filme nestas plataformas, ele pode ser assistido ao redor do mundo em mais de 140 países.

"Quatro garotos brincam de super-heróis no meio do mato. Em um intervalo nas brincadeiras, eles passam a contar histórias repletas de suspense e terror, supostamente veridicas, envolvendo lendas urbanas e mitos do folclore brasileiro:

O Monstro do Esgoto, de Rodrigo Aragão
O prefeito de uma cidade se recusa a investir no tratamento do esgoto, preferindo embolsar o dinheiro que seria gasto nesta obra. Com isso, o esgoto é despejado bem na frente de um homem que, desesperado, tenta resolver o problema com todo tipo de autoridade pública.

Pampa Feroz, de Petter Baiestorf
A ameaça de um lobisomem faz com que dois capangas partam para enfrentá-lo. Um deles está apaixonado pela filha do coronel local, o que lhe traz sérios problemas.

O Saci, de José Mojica Marins
Um homem despreza o conselho de Pai Pedro de respeitar o povo da mata e entra no bambuzal à noite, por conta própria. Tal arrogância desperta o saci, que passa a perseguir não só a ele, mas também a mulher pela qual é apaixonado.

A Loira do Banheiro, de Joel Caetano
Aprisionada em um banheiro sujo, onde é obrigada a invocar a loira do banheiro, uma garota é morta pelo espírito. Só que a brincadeira de mau gosto não era direcionada a ela, mas sim à uma amiga que, agora, é enviada a um colégio interno. Lá ela precisa lidar com o bullying das colegas e ainda a arrogância da diretora.

A Casa de Iara, de Rodrigo Aragão
Alertada por um monstro, Iara descobre que seu marido a está traindo. É o suficiente para que ela elabore um plano para matá-lo, sem dó nem piedade."

Tecnologia do Blogger.