Header Ads

Os melhores filmes de terror de 2015 listados pelo Rotten Tomatoes

Os melhores filmes de terror de 2015 listados pelo Rotten Tomatoes

Recentemente o Rotten Tomatoes liberou a lista dos melhores filmes de terror de 2015 de acordo com as notas dos usuários do site. Na lista temos alguns filmes já disponíveis no Brasil e outros ainda não chegaram por aqui, mas vale apena conferir. E deixe sua nota logo abaixo.

#1 Corrente do Mal (It Follows)
Pontuação: 103.762%

Para a jovem Jay, de 19 anos, o outuno deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a. Confrontada com este fardo, Jay, com a ajuda de seus amigos, deve encontrar uma maneira de escapar dos horrores que parecem estar a poucos passos de distância.

Direção e roteiro: David Robert Mitchell
Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi



#2 Ainda Estamos Aqui (We Are Still Here)
Pontuação: 95.552%

Depois de perder o filho adolescente num acidente automobilístico, Paul e Anne se mudam para os pacatos campos de New England para iniciar uma nova vida. Entretanto, o casal logo descobre que a aparentemente pacífica cidade para a qual se mudaram esconde um terrível e obscuro segredo, e que a o casarão onde vivem é habitado por uma outra família - de fantasmas..

Direção e roteiro: Ted Geoghegan
Barbara Crampton, Andrew Sensenig, Lisa Marie



#3 Sobrevivente (Backcountry)
Pontuação: 90.552%

Jenn (Missy Peregrym), uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex (Jeff Roop) a embarcar com ele em uma viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade grande. Após um inquietante encontro com um estranho homem, Brad (Eric Balfour), em sua primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predatório.

Direção e roteiro: Adam MacDonald
Missy Peregrym, Eric Balfour, Nicholas Campbell



#4 Primavera (Spring)
Pontuação: 89.824%

Depois de perder a mãe após batalhar contra uma doença, Evan percebe que sua vida está sem direção, e resolve pegar todo o seu dinheiro e se aventurar pela Europa sem destino certo. Quando ele chega à Itália, ele conhece a jovem Louise, por quem se apaixona. Os dois iniciam um romance, mas um segredo de Louise pode destruir a história do casal.

Direção: Justin Benson, Aaron Moorhead
Roteiro: Justin Benson
Lou Taylor Pucci, Nadia Hilker, Vanessa Bednar



#5 Tales of Halloween
Pontuação: 79.63%

Dez episódios envolvendo fatos horripilantes que acontecem na noite de Halloween num subúrbio americano, onde demônios, assombrações, alienígenas, serial killers e até abóboras assassinas aparecem para aterrorizar suas pobres vítimas.

Direção: Darren Lynn Bousman, Axelle Carolyn, Adam Gierasch, Andrew Kasch, Neil Marshall, Lucky McKee, Mike Mendez, Dave Parker, Ryan Schifrin, John Skipp, Paul Solet
Adrienne Barbeau, Hunter Smit, Cameron Easton




Tecnologia do Blogger.