Header Ads

História das "Meninas Slenderman" é contada no novo documentário da HBO

O novo documentário da HBO conta a história real das meninas de 12 anos que cometeram assassinato para conhecer o mítico Slenderman. A direção é de Irene Taylor Brodsky e terá estreia mundial no próximo Festival de Cinema SXSW em Austin, no Texas.

Baseado no personagem icônico que começou como uma Creepy Pasta anos atrás... "Neste conto de fadas moderno horripilante se esconde um Bicho Papão on-line e duas meninas de 12 anos de idade que mataram por ele."

"BEWARE THE SLENDERMAN conta a história desse "bicho papão" da internet e duas meninas de 12 anos de idade que teriam matado por ele. Morgan Geyser e Anissa Weier atrairam a melhor amiga para a floresta, a esfaquearam 19 vezes, e em seguida, partiram em uma odisséia para encontrar o homem alto e sem rosto conhecido na internet como Slenderman. Após mais de 18 meses, com acesso as famílias devastadas das supostas assassinas, o filme mergulha fundo neste crime, um "bicho papão" e os consumidores midiáticos mais influenciáveis ​​da nossa sociedade. A entrada para a internet pode rapidamente levar-nos a seu porão escuro, dentro de apenas uma questão de cliques. Quão responsáveis somos pelo que nossas crianças encontram por lá?"

O documentário ainda não tem data de exibição na rede de canais HBO.
História das Meninas Slenderman é contada no novo documentário da HBO
Tecnologia do Blogger.