Header Ads

Confira o novo trailer e poster de “Diário de um Exorcista – Zero”

Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória do padre Lucas Vidal, um dos maiores exorcistas da América Latina. Conheça os aterrorizantes detalhes da batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?

"Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo."


“Diário de um Exorcista – Zero” foi baseado no primeiro livro nacional sobre exorcismos reais lançado em 2013, "Diário de um Exorcista" (Generale), dos autores Luciano Milici e Renato Siqueira.

Para fãs de terror e suspense, nasce uma produção nacional com um tema muito polêmico: o exorcismo. “Diário de um Exorcista – Zero” será lançado exclusivamente em Vídeo on Demand e DVD, e dará origem à trilogia que será lançada nos cinemas a partir do próximo ano:
‘Diário de um Exorcista I – Gênese do Mal’
‘Diário de um Exorcista II – Possuídos’
‘Diário de um Exorcista III – Apocalipse’


A trilogia apresentará personagens, arcos, efeitos e muito mais terror, além de surpresas que não estão no livro e nem no Diário de um Exorcista – Zero.
No elenco estão Renato Siqueira, Fábio Tomasini, Luiz Marigo, Lisa Negri, Ruben Espinoza, Cibelle Martin, Edson Rocha, Olívia Camargo, Manoel Lima, Chris Fernandes, Silvana Farina, Celso Batista, Waldemar Dias, Adriano Arbol, Vynni Takahashi, Priscilla Avelar, Silmara Túrmina, Silvana Farina, Tales Jaloretto, Diego Andrade, Fábio Cadôr, Hélio Aguirra Laureano, Katiane Reeves, Paulo Contato, Vininha de Moraes, Glauber Silva, Elisabeth de Jesus, Anabiara Dias, Luciano Milici, Marcela Pignatari.

Confira o novo trailer e poster de “Diário de um Exorcista – Zero”
Tecnologia do Blogger.