Header Ads

Salem | 3ª temporada estreia no Halloween e ganha trailer


A WGN America anunciou hoje o agendamento da aguardada 3ª temporada de "Salem" para estrear na semana de Halloween nos EUA. A rede também liberou um novo teaser trailer intitulado "The Witching Hour" (A Hora das Bruxas) da próxima temporada atualmente em produção em Shreveport, Los Angeles.

"Salem" continua a sua releitura sanguinolenta, sexy e fantástica da América Colonial, com Marilyn Mason como o cirurgião barbeiro sanguinário Thomas Grinley.

A terceira temporada de "Salem" retorna com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo na terra e fazendo de Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e no lugar de um Novo Mundo livre de hipocrisia puritana, seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão com o objectivo principal de levar a humanidade a destruição. E só há uma pessoa no mundo que pode enfrentar o demônio - a mesma bruxa que o trouxa ao mundo, sua mãe, Mary Sibley. O único problema é que ela está morta. Ou não está?

"Salem" é estrelada por Janet Montgomery ("Human Target", "Made in Jersey") como Mary Sibley, Shane West ("Nikita", "ER") como o Capitão John Alden, Seth Gabel ("Arrow", "Fringe") como Cotton Mather, Ashley Madekwe ("Revenge") como Tituba, Tamzin Merchant ("Jane Eyre") como Anne Hale, Elise Eberle ("The Astronaut Farmer") como Mercy Lewis, Iddo Goldberg ("Mob City") como Isaac Walton, Joe Doyle ("Raw") como Baron Sebastian Marburg, Oliver Bell ("The Saint") como o filho de Mary, e o astro convidado Marilyn Manson como Thomas Dinley.

Tecnologia do Blogger.