Header Ads

O inferno é pior do que você imagina. Descubra em "Macabra Mente"

E depois dos contos sobre a morte e o oculto em "Tânatos" é a vez de "Macabra Mente", novo livro do autor Vitor Abdala.

O título "Macabra Mente" que faz jus à imaginação de Vitor Abdala (sim é bem macabra) traz oito contos bem distintos, mas cada um com aquele tom sinistro e claro trazendo novamente aquele desconforto maravilhoso.

Abdala explorou temas polêmicos em diversos contos, como por exemplo no conto "Zé do Peixe Quer o Seu Voto" onde ele faz uma crítica aos vereadores que decidem aparecer apenas para pedir o seu voto e não cumprem suas promessas, também em "Auto de Resistência" envolvendo um tipo de corrupção policial e ambos os contos com um destino de arrepiar a espinha. Em "Ilha das Focas" aquilo que você imaginava ser ruim, Vitor eleva o nível e mostra que pode ser ainda pior. Os torturantes contos "Beta" e "Disco de Vinil" transformam poucas páginas em minutos de agonia e angústia. O suspense tem destaque em "Túmulo de Aço" e "O Barulho na Casa de Máquinas" deixando o mistério do que é, o que está acontecendo, de onde vem, perguntas que são respondidas, ou não. E o tenebroso "Despachos" que já fica claro sobre qual tema é abordado na história, porém o que te espera é mais nojento e perturbador.

E o resultado como um livro de contos de terror, ele cumpri o que os leitores de horror procuram, novamente Vitor Abdala consegue com facilidade te chocar, refletir sobre possíveis horrores que possam acontecer em sua vida, te surpreender e apavorar com sua "macabra mente".

Ficou curioso e quer ler os contos? Compre o livro clicando aqui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.