Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Próximos lançamentos de filmes de terror para 2017

Próximos lançamentos de filmes de terror para 2017

Confira abaixo as estreias de filmes de terror para 2017. Esta lista está em constante atualização para manter você com a agenda em dia. Alguns títulos e datas estão sujeitos a alterações de acordo com as distribuidoras, além é claro dos filmes que ainda podem integrar a lista no decorrer do ano. Então fique ligado!

Agora confira a lista completa (até o momento) com todos os lançamentos de filmes de terror para o ano de 2017 no Brasil e nos EUA.

janeiro

Resident Evil: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter) Resident Evil: O Capítulo Final (Resident Evil: The Final Chapter)
Previsão de estreia: 26 de Janeiro nos Brasil

“Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.


fevereiro

O Chamado 3 (Rings) O Chamado 3 (Rings)
Previsão de estreia: 02 de Fevereiro no Brasil.

Uma jovem encontra-se no fim de uma terrível maldição que ameaça tirar sua vida em 7 dias.


0 Nunca Diga Seu Nome (The Bye Bye Man)
Previsão de estreia: 9 de Fevereiro

Três amigos descobrem as origens horríveis do “Bye Bye Man”, uma figura misteriosa que eles descobrem ser a causa raiz do mal por trás dos atos mais abomináveis do homem.


A Cura (A Cure for Wellness) A Cura (A Cure for Wellness)
Previsão de estreia: 16 de Fevereiro no Brasil.

Um jovem executivo ambicioso é enviado para recuperar o CEO de sua empresa de um idílico mas misterioso “centro de bem-estar” em um local remoto nos Alpes Suíços, mas logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem.


XX XX
Previsão de estreia: 17 de Fevereiro nos EUA

Uma antologia de horror feminino que caracteriza o trabalho de Karyn Kusama, de Annie Clark, de Roxanne Benjamin e de Jovanka Vuckovic.


Get Out Ilha das Crianças Corra (Get Out)
Previsão de estreia: 24 de Fevereiro nos EUA

Um jovem afro-americano visita a maldita propriedade familiar de sua namorada caucasiana.


março

Kong A Ilha Caveira Kong: A Ilha da Caveira
Previsão de estreia: 9 de Março no Brasil

Uma equipe de exploradores e soldados viajam para uma ilha inexplorada no Pacífico, sem saber que eles estão atravessando o domínio de monstros, incluindo o mítico Kong.


Fragmentado (Split) Fragmentado (Split)
Previsão de estreia: 23 de Março no Brasil

Depois que três meninas são sequestradas por um homem com 24 personalidades distintas, devem encontrar algumas das diferentes personalidades que podem ajudá-los enquanto fogem e ficam vivos dos outros.


Keep Watching Keep Watching
Previsão de estreia: 30 de Março no Brasil

Uma família fica refém em sua própria casa por intrusos, que os obrigam a jogar um jogo de vida ou morte, onde as regras misteriosas se tornam claras à medida que a noite se desdobra.


maio

A Autópsia A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe)
Previsão de estreia: 4 de Maio no Brasil

Um pai e um filho, ambos legistas, são puxados em um mistério complexo ao tentar identificar o corpo de uma jovem mulher, que aparentemente estava abrigando segredos obscuros.


Alien: Covenant
Previsão de estreia: 18 de maio no Brasil

A tripulação da nave de colônia Covenant, ligada a um planeta remoto no outro lado da galáxia, descobre o que eles acham que é um paraíso desconhecido, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso. Quando descobrem uma ameaça além de sua imaginação, devem tentar uma fuga angustiante.


junho

A Múmia - The Mummy A Múmia (The Mummy)
Previsão de estreia: 9 de Junho nos EUA

Uma princesa antiga é despertada de sua cripta debaixo do deserto, trazendo terrores que desafiam a compreensão humana.


agosto

Annabelle 2 Annabelle 2
Previsão de estreia: 11 de Agosto nos EUA

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.


A Torre Negra A Torre Negra
Previsão de estreia: 24 de Agosto no Brasil

Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.


setembro

Jackals Chacais filme de terror 2017 Jackals (Chacais)
Previsão de estreia: 1 de Setembro nos EUA

Situado na década de 1980, uma família distante da cidade precisa enfrentar um grupo de uma seita que cerca toda a cabana exigindo o bebê para um sacrifício.


Temple filme de terror 2017 Temple (Templo)
Previsão de estreia: 1 de Setembro nos EUA

Três turistas americanos seguem um mapa misterioso nas selvas do Japão à procura de um templo antigo. Sua aventura rapidamente se torna um pesadelo horrível.


It A Coisa It: A Coisa (It)
Previsão de estreia: 7 de Setembro nos EUA

Em uma pequena cidade no Maine, sete crianças conhecidas como The Losers Club vêm cara a cara com problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.


Mãe Filme 2017 terror Mãe! (Mother!)
Previsão de estreia: 21 de Setembro no Brasil

O relacionamento de um casal é testada quando estranhos chegam em sua casa, interrompendo sua existência tranquila.


Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3: Cathedral) está de volta em novo filme para 2016 Olhos Famintos 3 – Jeepers Creepers 3: Cathedral
Previsão de estreia: 26 de Setembro nos EUA

Direção e roteiro: Victor Salva
A mãe bem-sucedida Patricia Trish Jenner (Cinta Laura Kiehl) reúne uma equipe para caçar um monstro alado devorador de carne, na esperança de acabar com seus massacres de uma vez por todas.


Morte Instantânea (Polaroid)
Previsão de estreia: 28 de Setembro no Brasil

Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.


outubro

A Morte Te Dá Parabéns! (Happy Death Day)
Previsão de estreia: 12 de Outubro no Brasil

Uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressucitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crimo. Só quando ela compreender o que causoi sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico.


Além da Morte (Flatliners)
Previsão de estreia: 19 de Outubro no Brasil

Os estudantes de medicina experimentam experiências de “quase morte” que envolvem tragédias passadas até que as conseqüências escuras começam a comprometer suas vidas. O novo elenco é composto por Nina Dobrev, Diego Luna, Ellen Page e voltando com o mesmo personagem Kiefer Sutherland.


Leatherface está de volta em novo filme para 2016 Leatherface
Previsão de estreia: 20 de Outubro nos EUA

Direção: Alexandre Bustillo, Julien Maury
Roteiro: Seth M. Sherwood
Com: Stephen Dorff, Lili Taylor
Prólogo sobre Leatherface, que na adolescencia foge de um hospital psiquiátrico com três outros detentos, sequestra uma jovem enfermeira e à leva em uma viagem infernal. Ao longo do caminho, eles são perseguidos por um oficial igualmente perturbado em busca de vingança.


O Culto de Chucky (Cult of Chucky) O Culto de Chucky (Cult of Chucky)
Previsão de estreia: 20 de Outubro nos EUA

Contida em um asilo para os criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família, mas ela pode mudar essa opinião quando ele decide voltar.


Sobrenatural: Capítulo 4 (Insidious: Chapter 4)
Previsão de estreia: 20 de Outubro nos EUA

Sem sinopse no momento.


Jogos Mortais: Jigsaw Jogos Mortais: Jigsaw (Jigsaw)
Previsão de estreia: 27 de Outubro nos EUA

Corpos estão se espalhando em torno da cidade, cada um encontrando uma morte exclusivamente horrível. Enquanto a investigação prossegue, a evidência aponta para um homem: John Kramer, mas como pode ser isso? O homem conhecido como “Jigsaw” morreu há mais de uma década.


novembro

Boneco de Neve filme de terror 2017 Boneco de Neve (The Snowman)
Previsão de estreia: 2 de Novembro no Brasil

Detective Harry Hole investiga o desaparecimento de uma mulher cujo lenço rosa é encontrado enrolado em torno de um sinistro boneco de neve.


A24 The Killing of a Sacred Deer The Killing of a Sacred Deer
Previsão de estreia: 3 de Novembro nos EUA

Steven (Colin Farrell) é um cardiologista conceituado que é casado com Anna (Nicole Kidman), com quem tem dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Já há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.


A Crucificação - Demônios São Reais A Crucificação – Demônios São Reais (The Crucifixion)
Previsão de estreia: 23 de Novembro nos EUA

Quando um padre é sentenciado à prisão após a morte de uma freira em que praticou um exorcismo, uma jornalista investigativa se esforça para desvendar de fato se ele assassinou uma pessoa mentalmente doente ou se apenas perdeu uma batalha contra uma presença demoníaca.


dezembro

He’s Out There
Previsão de estreia: 7 de Dezembro no Brasil

Em férias na casa de um lago remoto, uma mãe e suas duas filhas devem lutar pela sobrevivência depois de cair em um pesadelo terrível concebido por um psicopata.


The Bride Poster A Noiva (Nevesta)A Noiva
Previsão de estreia: 21 de Dezembro no Brasil

Uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para a casa da família dele. Logo após chegar, ela percebe que a visita pode ter sido um erro terrível. Rodeada por pessoas estranhas, ela passa a ter visões horríveis à medida que a família do seu futuro esposo a prepara para uma tradicional cerimônia de casamento.


Sem data

Guerra Mundial Z 2 Guerra Mundial Z 2 (World War Z 2)
Previsão de estreia: Sem Data

A sinopse oficial ainda não foi divulgada. Trata-se de uma continuação de Guerra Mundial Z (2013), que conta mais uma vez com Brad Pitt na pele Gerry Lane, funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU) que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a solução para a epidemia zumbi que atinge o planeta.


Five Nights at Freddy's O FilmeFive Nights at Freddy’s
Previsão de estreia: Sem data

Sem sinopse no momento.


Suspiria 2017 Suspiria
Previsão de estreia: Sem data

Remake do clássico do terror de Dario Argento com Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz no elenco. A história gira em torno de Lucy, uma jovem garota que entra para uma academia de dança e lá se depara com uma série de mortes estranhas.


The Labyrinth
Previsão de estreia: Sem data

Uma coletânea de curtas originais explorando o desconhecido, o inexplicável, e o inimaginável.


The Shadow Within
Previsão de estreia: Sem data

Uma investigadora deve desvendar o assassinato de seu tio, mantendo o segredo de que ela é uma descendente de uma linhagem de lobisomens.


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!