Header Ads

Desabafo da Trilha do Medo

Começamos outubro o melhor mês do ano onde o terror, o mistério, a fantasia toma conta de nossas criatividades, das ruas e da curiosidade. Se você navegar pelos diversos sites que abordam o gênero terror vai encontrar muito material interessante, notícias e trabalhos originais de qualidade. Apesar do trabalho suado, muitos de nós, sites, blogs, vlogs não somos devidamente valorizados ou reconhecidos, porque infelizmente sempre vai ter um youtuber engraçado, um site famoso, um canal sobre filmes/séries que será recompensado e sempre serão os primeiros na fila para qualquer tipo de parceria, convite, propaganda, apenas mostrando seu lindo rosto e seus grandiosos números, que por trás de milhões de pessoas, uma pequena porcentagem realmente vai se interessar pelo conteúdo patrocinado que não se encaixa no seu público, as vezes é mais fácil encontrar pessoas para criticar do que aproveitar.

Muitas pessoas, sites, produtoras já nos procuraram para apoiar projetos independentes, novas ideias, parcerias, e mesmo com nossa falta de tempo, tentávamos ao máximo conciliar nosso trabalho, vida pessoal e os pedidos, publicações, vídeos, redes sociais, tudo que podíamos trazer de novo para nossos leitores, nossos fãs, nossos amigos, seguidores, inscritos, etc... foi ficando cada vez mais difícil. Aos que não receberam nosso feedback nos desculpe, não foi a falta de interesse e sim a falta de tempo.

Existem diversos projetos da Trilha do Medo engavetados, de filmes originais, vídeos, documentários, livro e até jogos interativos. Porém novamente, a falta de tempo e também financeira não nos permitiu dar vida a eles. E como chegou esse mês tão especial para vocês e também para nós da Trilha do Medo, gostaríamos muito de produzir diversas novidades para a nossa galera do medo. Estamos nos esforçando ao máximo para trazer algo novo para vocês e precisamos de ajuda, sabemos o quanto é chato ter que apelar para esse lado, mas precisamos saber se ainda existem pessoas interessadas no nosso trabalho, porque não adianta gastarmos o pouco tempo e dinheiro que tentamos conquistar pra algo que ninguém tenha interesse.

Primeiramente gostaríamos de saber o que você gostaria de ver/ler/assistir na Trilha do Medo. Você prefere o site, o canal no youtube ou até mesmo o instagram e nossas outras redes? Curte mais terror, suspense, ficção científica, fantasia? Nossos filmes originais, uma websérie, vídeos aleatórios, mais conteúdo em texto ou uma recomendação de conteúdo? E por último e talvez o mais importante, você apoiaria a Trilha do Medo com uma quantia em dinheiro?

Encaminhe suas respostas para nosso e-mail trilhadomedo@trilhadomedo.com e responderemos o mais breve possível. Muito obrigado galera do medo, por caminhar nessa trilha, não iremos desistir.

E bora começar esse mês horripilante que tanto amamos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.