Header Ads

E se aquela religião estiver certa? | Descubra em "The Endless"

Dos mesmos diretores do filme "Spring", os premiados Justin Benson e Aaron Moorhead. "The Endless" é um mix de ficção científica e terror, na pegada "Aniquilação" de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial).

O site Bloody Disgusting conferiu o filme no festival de Tribeca em 2017 e chamou-o de "joia indie que se atreve a quebrar histórias convencionais". O cartaz que a EW liberou é uma obra do artista Brandon Schaefer e os diretores descreveram como "uma beleza fascinante, colorida e épica" e realmente é algo hipnotizante.

"Dois irmãos retornam ao culto que fugiram há anos atrás para descobrir que as crenças do grupo podem ser mais reais do que pensavam".


"The Endless" já foi exibido em diversos festivais ano passado e sua última participação foi no Fantasy Filmfest White Nights no último dia 20 de janeiro. Com previsão de estreia para 23 de março na gringa, no Brasil sem previsão alguma, o jeito é esperar que nossa querida Netflix encaixe em sua grade para este ano ou uma distribuidora não perca tempo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.